Se você tivesse andando na rua, chega um mendigo te pedindo dinheiro e você diz que não tem nada, ele te xinga e chama a sua mãe de puta, e manda enfiar o dinheiro na buceta dela, como você reagiria?

é... isso já aconteceu comigo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/12/2021 01h11
Já fui xingada uma vez, eu apenas fiquei triste.
eles respondem
anônimo
23/12/2021 00h46
Seguiria meu caminho, ele já tá na merda o suficiente, não vale a pena tentar causar mais problemas ainda a vida dele, a não ser que ele te agredisse fisicamente.

Ser morador de rua é o ápice da Degradação Humana, é o Fundo do poço.
23/12/2021 00h37
Nada.
Eu simplesmente ignoro.
23/12/2021 00h42
Amigo, mendigo não tem nada na vida, então eu acharia engraçado, não valeria a pena arrumar confusão com mendigo