Sei que já teve, o Sobrinho da Rainha Elizabeth que é um Duque ou conde se casou com outro homem, mas eu falo de um Membro realmente famoso, de famílias Reais famosas como a Inglesa, Holandesa, Norueguesa, Dinamarquesa ou Espanhola?

Me lembro que em 2016 eu acho, quando usava o Yahoo eu perguntei se o Príncipe Herry poderia vir a se casar com uma mulher negra e me lembro que recebi uma chuva de comentários racistas, não deu outra, anos depois Harry se casou com a Meghan Markle.

Já pensou um Príncipe se casando com outro homem? Será que o cônjuge herdaria título de Nobreza?

O Louis que é Primo do Príncipe Willian e Harry mesmo é muito lindo

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
23/12/2021 01h51
"Já pensou um Príncipe se casando com outro homem?"

Não, tenho coisas mais importantes para pensar.
anônima
23/12/2021 02h46
Sim. Como cristã anglicana, sei que a nossa comunhão ao redor do mundo não faz esse tipo de recriminação. E a família real assim como muitas famílias da nobreza no Reino Unido são anglicanos. Então não farão um grande drama.
23/12/2021 09h25
Acredito que não.
Acho que um herdeiro sucessor da qualquer coroa não poderia se casar com outro homem, por questões sucessórias e tradicionais. A coroa e a tradição são maiores que as pessoas que as representam e as casas reais europeias levam isso a ferro e fogo. Edward VIII mesmo abdicou do trono para se casar com Wallis Simpson, que era americana e duas vezes divorcida. Já que além de rei ele seria chefe da igreja anglicana e isso seria bem polêmico, já que essa igreja prega a indissolubidade do casamento, tal qual a católica.
Ainda hoje isso é problemático. Quando o Príncipe Charles for coroado, a Camila Parker Bowles não terá o título de rainha, mas sim princesa consorte, por ser divorciada e o ex-marido ainda estar vivo e também pelo relacionamento polêmico dos dois.
Se um herdeiro do trono fosse homossexual, o mais provável que aconteceria seria a abdicação e o próximo na linha sucessória seria coroado. Eles são muito ligados as tradições e é óbvio que o parlmamento o pressionaria a fazer isso, já que a coroa e a tradição são maiores que as pessoas que as representam.
eles respondem
23/12/2021 01h46
Você só fala disso, você não se cansa? A sua esquerda ainda um dia vai morrer
23/12/2021 01h28
Não, é impossível.
23/12/2021 02h00
Como vai ficar sucessão?
Esse eh o maior problema, eh necessário um herdeiro. Eu não acho que adoção será aceita. De qualquer forma eu acho que isso eh inevitável. Já houve outros monarcas gays na história. Um exemplo eh Frederico o Grande, rei da Prússia. Mas ele se casou com uma mulher, mas teve um amante quando jovem, que foi assassinato por ordem do pai de Frederico.
Mas pra mim eh algo inevitável, vai ocorrer em algum momento.
anônimo
23/12/2021 05h27
Se nomearem o Bozo rei, pode ser que o Carluxo case com o Léo Índio
anônimo
23/12/2021 01h52
Ué isso já não existe não?
anônimo
23/12/2021 02h33
Todo monarca merece a guilhotina
23/12/2021 05h12
Será que o cônjuge herdaria título de Nobreza?

No caso do Reino Unido, não sei o que a Igreja Anglicana diz sobre casamento homoafetivo(se é igual a Igreja Católica)….depois eu pesquiso e te respondo.

Dependendo do q a Igreja Anglicana defende, isso reflete na Família Real tbm…já que a Rainha é a Chefe da Igreja Anglicana
anônimo
23/12/2021 05h59
"Sei que já teve, o Sobrinho da Rainha Elizabeth que é um Duque ou conde se casou com outro homem"

Respondido

" um Membro realmente famoso, de famílias Reais famosas como a Inglesa, Holandesa, Norueguesa, Dinamarquesa ou Espanhola?"

Famoso?Eu duvido que se você perguntar para alguem eles saberão nomear 3 pessoas dessas familias.A familia real famosa é a da inglaterra
23/12/2021 08h58
i.m.p.o.s.s.í.v.e.l.
23/12/2021 09h30
Espero que eu já esteja morto antes disso acontecer.