devo falar pra ela que tenho essa quedinha por ela?

elas perguntam
9 5
eles respondem
23/12/2021 02h22
Melhor desistir, ela é hétero e vai te rejeitar.
anônimo
23/12/2021 02h27
Da uns toque nela, diz oq ela acha de relacionamento entre duas mulheres, tem gente q não gosta de falar a sexualidade
23/12/2021 02h30
Primeiro você tem que saber se ela é lésbica ou bissexual.

Se você descobrir que ela gosta de garotas, ai sim você pode se aproximar com mais intensidade.
23/12/2021 02h34
Lésbica, que nojo
23/12/2021 07h05
Não pode ir com muita sede ao pote.
Use nossas técnicas masculinas; cortejo com elogios de leve. Ela te dará um feedback, com ele, saberá se pode avançar.
23/12/2021 08h52
Desista, essa e a melhor opção, confia.
anônimo
23/12/2021 08h54
1. Saber se ela também sente atração pelo mesmo sexo.
2. Saber se ela tem interesse em você.

Sem saber isso, a chance de você tomar um fora é grande.
23/12/2021 09h29
Toda mulher é BI.
elas respondem
anônima
23/12/2021 02h08
Primeiro pergunta qual é a sexualidade dela, pq se na hora ela for hetero, sua declaração vai ter sido uma perda de tempo.
anônima
23/12/2021 02h12
Se ela gostar de mulher, sim. Sugiro você ir conversando com ela e descobrir o que ela gosta.
anônima
23/12/2021 07h05
Vai devagar, bem devagar né, senão assusta a menina e ela ainda pode ficar com nojo de você. Primeiro sonda bem sobre a sexualidade dela, de forma muito, mas muito sutil mesmo.

Já aconteceu de uma conhecida minha falar exatamente isto de ter interesse em mim, mas sou hetero, tenho namorado e falei isto para ela. Mas fiquei com um nojo sem tamanho desta conhecida minha e me afastei por completo dela.
anônima
23/12/2021 07h00
Segue o conselho da gurizada, antes de se abrir você precisa saber mais sobre os gostos dela, pra tu não sair machucada depois.
anônima
23/12/2021 07h02
Faça de maneira sutil. Não sei se você sabe se ela gosta de meninas ou não, mas se ela gosta, seja mais presente, puxe assunto, vai aos poucos se aproximando mais, elogia mais.