quase tivemos ao ponto de terminar q ele dizia estar confuso e dei uma semana pra ele pensar,ele quis continuar, continuamos e depois ele aprontou uma cmg,foi pra uma festa sem me fala nada e eu ja estava disposta a termina, ele me pediu uma chance novamente e falou q ia muda,pensei por uns 3 dias e resolvi dá uma chance ja q ele estava tão disposto,estava indo tudo bem.Agora ele veio com um papo,disse q estava pensando e q somos novos e temos muita coisa pra conquista e será que relacionamento serio n iria atrapalhar, e depois acrecentou uma frase e falou mais não estou querendo termina,so estou refletindo.Retruquei dizendo q quem gosta de vdd jamais vai achar isso e falei algumas coisas la e ele acabou indo dormi,pq na casa dele ta sem internet e ele usa no fundo do quintal do vizinho as vezes, ficamos de continuar a conversa depois, estou confusa,não sei oq fazer,minha mente manda eu termina, pq jamais quero continuar como uma pessoa que fique com esses pensamentos, pelo contrário, quero alguém q esteja comigo e esteja disposto a crescer juntos e conquistar juntos, tenho medo de tomar uma decisão preciputada,gosto dele de verdade mais não quero fica com essa agonia toda

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
23/12/2021 08h36
Ele tá doido pra terminar, mas quer que você faça isso.
anônimo
23/12/2021 07h07
De forma resumida,ele não gosta mais de você. Só esta com você porque não consegue alguem melhor.
Na primeira oportunidade vai te dar um pé na bunda.
anônimo
23/12/2021 02h41
O cara tá indeciso, so tá querendo tirar proveito dos prazeres que vc pode oferecer
23/12/2021 02h44
Na verdade seu relacionamento já acabou .

Vc só não se deu conta ainda, está apegada a uma promessa de mudança.
23/12/2021 03h45
Homem é assim mesmo, mas infelizmente não tem como eu saber, não conheço ele. Se eu conhecesse ele seria mais fácil, pois eu saberia o jeito dele.
anônimo
23/12/2021 08h30
Tá na hora de terminar mesmo.
23/12/2021 02h38
Não respondo sério
23/12/2021 08h38
Eu não vou ler isso.
23/12/2021 08h56
Vocês transam ? Qual a idade?
23/12/2021 09h28
Não precisa responder.
23/12/2021 09h34
Esta um relacionamento, talvez nao seja tão serio quanto tu queira. E pelo que parece nao sera o ultimo dos dois. Pode ser o que tem pra agora, e nao ha problema em manter mais um pouco assim, se vc quiser.
anônimo
23/12/2021 09h40
Primeiro de td: Qnts anos vcs tem?
anônimo
11/09/2022 02h12
Ele tá cansado
elas respondem
23/12/2021 07h19
Ele não quer mais e já está te alertando quanto a isso, ou você termina ou espera ele terminar, simples.
Você gosta dele, mas de que adianta gostar sozinha?
23/12/2021 03h36
Vc gosta dele, mas ele nn gosta mais de vc. Termina logo, ele nn é o único homem do mundo e, vc tá carente aparentemente, mlr abrir mão pq tá te machucando essa situação, não?
23/12/2021 03h11
O cara tá indeciso pó ou quer ou não quer . Não tenho paciência pra isso , muita
imaturidade .
anônima
23/12/2021 02h46
Ia falar do preconceito linguístico mas tô querendo ser mais gentil ultimamente :)
anônima
23/12/2021 04h19
Ops
anônima
23/12/2021 07h00
Tem outra na parada. Pára de ser tão passiva e termina esta "relação" e nunca volte com ele.
23/12/2021 09h33
Ele não lhe quer mais, ponto final.

Encare isso de frente, termino logo esse relacionamento que já não lhe faz mais bem e siga a sua vida.

Você já deu todas as chances que você podia dar, agora CHEGA!!

Agora tá na hora de pensar em você... E que venha 2022, com muitos gatinhos pra vc beijar bastante. ❤️

O cara não fode e nem sai de cima,tenho paciência pra isso não.
Tempo é preciso.