1.19K  09/12/2016 20h49

Acho incrível esses homens que não pegam ninguém, torram toda sua grana com prostitutas, estão sempre andando pra la e pra cá sozinhos e ainda se acham certos com seus fracassos. são feios e ao invés de melhorarem só sabem chorar que nenhuma mulher os olha e os quer, conheço muitos assim e até no site tem uns usuários que são assim. Não estou generalizando, mais parece que a grande maioria é assim, bando de moleques desesperados por atenção, só tenho dó deles, mais acho que se eles estão assim é por mera culpa deles, os homens que ce cuidam merecem respeito e destaque e esses que ficam de mimimi na vida vão é ficar pra titia. o que vocês acham mulheres, ta faltando muito homem de verdade por ai?!!

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/12/2016 18h31
Você não deve espezinhar os homens que ainda não lograram sucesso na vida amorosa ou em qualquer outra parte da vida. Muitas vezes não é culpa do homem, mas de um ~estado de coisas~ que implicam no seu modo de viver, de estar.

Seu discurso foi virulento, desconstrutivo e desnecessário. Isso mais se pareceu com a fala de uma mulher que amargou uma forte desilusão ou fora traída, rejeitada etc; vários são os motivos que levara a dizer isso. Ademais , você se escondeu sob o véu do anonimato, o que diz muito sobre sua falta de coragem de levar a publico o que pensa, revelando-se quem é aqui.
09/12/2016 19h03
Prostitutas são mais baratas e dão o cu.
anônimo
09/12/2016 20h49
Tem mt mulher solitária por ai também que todas as noites choram porque as amigas tem namorados e elas não. O problema que hj em dia mts meninas estão mt exigentes e só querem o galã da novela. E com isso até as feias tão ganhando assovios por ai. E com isso as feias também não ficam com qql um, pq acham que estão abalando. Mas tem tbm os caras que ficam dentro dos seus quartos juntando dinheiro e estudando já que não tem namorada. Eu conheço vários blogs de homens com este perfil que reclamam mt quanto as mulheres de hj estão do jeito que descrevi.
anônimo
09/12/2016 18h50
Elaborei uma resposta como alguém que se encaixa na parte de "não pegar ninguém" (e só nesta parte). Tô com ela no copicola, mas quero observar a resposta dos dois lados antes de emitir uma opinião. Mas acho que você poderia ter sido um pouco menos ríspida e acre.
anônimo
09/12/2016 19h15
na verdade eu não vejo eles por esse lado , geralmente esses caras são os rejeitados porque muitas gostam dos $ , cafajestes etc , esses ai são geralmente os carinhas legais que eram nerds ou rejeitados na sala de aula da escola e acabaram passando muito tempo tentando pegar alguem , mas nao conseguiram ai gastam assim .
anônimo
09/12/2016 20h35
Não é todo mundo que nasce podendo pegar mulheres e já que a maioria delas nem da bola pra esses caras eles vão atrás das prostitutas mesmo. Vários motivos levam a isso, mais acho que as mulheres estão exigentes (e estão certas) ai fica muito pobre e feio e desinteressante sobrando. só acho errado ficar julgando mal os cara que procuram esse tipo de serviço.
anônimo
09/12/2016 20h43
Deixa eles a vida é deles eles fazer oq quiser.. se eles estão pagando se estão torrando a grana deles com prostitutas tá ótimo ... Eles n podem e querer estrupa os outro .. então.. keep calm e goze
anônimo
09/12/2016 19h06
São fracos e inseguros, preferem uma relação impessoal e fria com uma garota de programa do que se arriscar emocionante com uma mulher.
elas respondem
anônima
09/12/2016 20h42
Pra mim de boa.
anônima
09/12/2016 20h40
Acho que eles não querem se comprometer, ou não encontraram a tal mulher certa, tem homens que saem com prostitutas nada contra eles fazem com o dinheiro deles o que quiserem apesar que acho errado ter esse tipo de envolvimento, também penso que quem busca apenas esse tipo de envolvimento acaba se tornando vazio por dentro.
anônima
09/12/2016 18h59
Vivem pagando puta e vão morrer lisos e na punheta por opção,a vida é bela,tem tantas mulheres decentes nesse mundo que vale a pena criar laços,construir família mas gosto é igual a C* , cada um tem o seu.
anônima
09/12/2016 17h31
que o pipi deles só serve pra fazer xixi. shaushaus, mais falando sério concordo na parte do vitimismo, se ele melhorassem ou ao menos tentassem mudar acho que a historia seria diferente pra eles, como minha mãe e as mulheres da minha família dizem, nunca confiem em um homem que não saiba tratar uma mulher. mais acho que é mais incapacidade e falta de merecimento por parte deles mesmo. atitude e auto estima meninos.