Só querem leis beneficiam a elas, pq já viram qualquer coisa q acontece com elas, faltam matar mesmo a pessoa sendo inocente?

eles perguntam
2 8
elas respondem
23/12/2021 08h24
O feminismo tinha tudo pra ser um movimento pacífico e com busca aos direito das mulheres, mas no final se tornou um movimento extremista, que muitas acabam manchando o nome e a dignidade feminina. Antes era a equalidade entre homens e mulheres, agora parece que elas só querem o mal e o sofrimento aos homens e muitas até a morte do gênero masculino.
Tudo está bagunçado demais...
23/12/2021 08h34
Vou comentar é pouco, depois vai vim a Anônima ridícula falando que sou baba ovo de homem na net por falar mal do feminismo.

Então, o feminismo nunca foi igualdade, pois um exemplo, lembra disso?

“Você não está no seu lugar de fala”

Isso não é igualdade, se fosse os homens teriam o direito de comentar sobre o feminismo.

A Kéfera, mais muitas mulheres, são um exemplo de feminista egoístas e que só qurem ganhar like:

Eu sempre vou dizer, feminismo carrega misandria velada.
eles respondem
23/12/2021 08h39
Movimento de esquerda nunca dá certo, tá explicado
23/12/2021 08h35
Feministas são só marionetes de políticos de esquerda.....
23/12/2021 08h52
Por que mulher gosta de mordomia
Sempre foi sempre será
anônimo
23/12/2021 08h33
O feiminismo atual é basicamente assim: mulheres peladas na rua, sexo a vontade para os homens, todo homem é estrupador inclusive seu pai e seus irmãos, não me toque, a família é preconceituosa, abortar a vontade, protestar com as tetas de fora e menstruando na roupa, fora Bolsonaro e te amo Lula, adora traficante, promíscuas, cansei mas tem muita coisa.

Porra, o feiminismo realmente deixou a mulher mais livre, livre de ser mulher.
anônimo
23/12/2021 08h22
Quem se importa, cara?
anônimo
23/12/2021 08h58
Acho interessante essas perguntas autorrespondidas feitas apenas para emitir uma opinião pessoal e com o propósito de gerar uma treta
23/12/2021 09h33
Porque é patético
11/09/2022 04h05
Sempre foi.