Pessoa ruim que me fez muito mal, inclusive com traições mas que não consigo esquecer. Ela é a mãe do meu filho e teremos contato ainda por muitos anos. Fazem 6 meses e desde então não consigo me relacionar com outra pessoa. Tinhamos uma tattoo juntos, eu apaguei a minha mas ela não. Em compensação ela está namorando outro cara já. As amigas dizem q ela gosta de mim ainda, mas com tudo q aconteceu eu não quero mais, queria apenas tirar ela da minha cabeça/ coração. :(

eles perguntam
5 2
elas respondem
09/12/2016 18h20
Anonimo, tente conhecer novas pessoas, coisas novas, cuide-se mais...
anônima
09/12/2016 18h24
Você precisa tentar esquecer de verdade, ela te fez muito mal. Ela não vale a pena, parte pra outra.
ps: Eu tô na mesmo.
anônima
09/12/2016 21h38
Fazendo novas atividades. Assim, conhecerá novas pessoas. Focar suas energias em outras coisas.
09/12/2016 21h58
Eu também fui traída, peguei no flagrante outra mulher saindo do quarto dele de toalha. Sofrimento da "peste" kkkk até hoje a 2 meses e pouco ele não aceita a separação, não me deixa esquece - lo. Seria mais fácil perdoa lo talvez no momento não estaria tão triste mas se perdoar ele fará de novo...e de novo... e eu vou sofrer cada vez mais. Acho que não existe sofrimento eterno, e que isso vai passar. Talvez vc deva sair mais, conhecer novas pessoas, difícil! Eu sei, mas se ela gostasse mesmo de vc não estaria com outro.
anônima
15/12/2016 00h11
Permita-se sentir a perda, irá pensar com maior clareza e conseguirá seguir em frente.
eles respondem
anônimo
09/12/2016 18h08
Bata a cabeça bem forte e torça pra perder a memória.
anônimo
16/12/2016 12h21
Procurando algo que te ocupe muito tempo , foque em outra coisa e frequente outros lugares e faça novas amizades que isso uma hora vai passar .