Imagine-se chegar ao fim do mês sem ter dinheiro nem para comprar os próprios produtos de higiene básica pessoal (e todos temos necessidades diárias).

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/03/2022 15h59
É uma vida sem dinheiro.
eles respondem
23/12/2021 09h15
Para os cínicos, se você não se preocupa com a tua saúde, nem com a morte, nem com o sofrimento (e sofrimento alheio também) e nem com o trabalho, você já alcançou a felicidade