Pô é foda pq eu sempre me acho feio e inferior a conseguir um papo legal com uma mina bonita assim q olho ja falo mano nem vou tentar pq vou tomar um fora .... e isso acontece na real com quase toda mina :/ eu me sinto mto feio sei la :X

Como mudo isso pq isso ta me atrapalhando fora que sou tímido pra caramba

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/12/2021 10h29
Mude o seu padrão de pensamento. Toda vez que vier esse sentimento de inferioridade tente pensar que vc tbm é especial, tem suas conquistas e seus méritos como qualquer outro ser humano. Que por mais que tenha defeitos, tem ótimas qualidades que uma uma mulher com certeza apreciaria em vc. Coloque bilhetes pra vc mesmo em lugares que vc costuma olhar com frequência (perto do PC, portas do guarda-roupa), se olhe no espelho e diga que vc se ama, diga suas qualidades a vc mesmo. E comece a se tratar com mais gentileza. No início vai ser bem estranho e vai parecer idiota, mas os resultados vão vir se continuar tentando. Boa sorte.
23/12/2021 10h30
Terapia, toneladas de terapia.
Essa é a solução.
anônima
23/12/2021 10h52
É nozes.
eles respondem
23/12/2021 10h54
senta numa rola mais grossa que a sua e veja o quanto vc é resistente
23/12/2021 10h06
Somos todos inúteis, assim fica fácil de resolver
23/12/2021 10h20
Também não sei.
Me sinto uma escória.
anônimo
23/12/2021 10h23
Não sei tbm