O pior é estar apaixonada pelo seu melhor amigo (isso nunk aconteceu cgmo..mas deve ser péssimo).
votei em Friendzone
04/12/2014 21h19
Extrapolar, mesmo que por acidente, a linha tênue que separa a amizade do amor.
votei em Friendzone
04/12/2014 23h49
Dentre as opções, gostar além do que a pessoa tente a gostar da gente é realmente complicado.
votei em Friendzone
anônima
05/12/2014 13h15
Friendzone existe sim! E realmentendeve ser mega chato estar nela.
votei em Friendzone
eles respondem
anônimo
05/12/2014 00h38
1) Friendzone (Isso não existe!)
2) Passar o dia dos namorados chupando dedo (Não vejo problema, sabendo apreciar a própria companhia, isto é, amor-próprio, mais cedo ou mais tarde o Amor vem.)
3) Ser um marmanjo virgem cabaço (Qual o problema em ser virgem? Isso é uma virtude que todos deveriam aprender.)
4) Arrumar a primeira namorada só com quase 50 anos (O Amor é para todos, mas nem todos são para o Amor.)

A quarta opção é trágico.
votei em Arrumar a primeira namorada só com quase 50 anos
anônimo
04/12/2014 21h43
Se eu não me casar até com essa idade, ah não ai é tenso kkkkkkk
votei em Arrumar a primeira namorada só com quase 50 anos
anônimo
05/12/2014 03h36
Com certeza, ter a primeira relação lá pelos 50 anos.
votei em Arrumar a primeira namorada só com quase 50 anos
anônimo
05/12/2014 21h40
Nem sei o que é limbo