Imagine só o cara no meio de gente com jet sky e ainda por cima dançando do lado de uma provável garota de programa (nada conta), pois é muito estranho no meio de tanto cara só apenas uma mulher está no meio. Será que o povo do dia a dia pobre que nem está conseguindo colocar comida na mesa vai votar nesse cara acreditando que uma segunda eleição dele as coisas vão melhorar?kkkkkkkkkkk. Por isso que essa eleição vai a mais fácil para o molusco vencer. Não existe candidato melhor.

eles perguntam
5 11
elas respondem
23/12/2021 11h06
Hoje li que nem Olavo apoia ele mais.
anônima
23/12/2021 11h05
Que vidão hein.

Edit. Então, tudo leva a crer que não (o cenário de 2018 tá se repetindo). Só se matarem o Lula pra isso acontecer.
23/12/2021 11h09
Compartilho do mesmo pensamento como Lula, será que os Luluzinhas vão votar nesse cara?
anônima
23/12/2021 11h11
kkkkkkk só consigo rir
anônima
23/12/2021 23h42
Duvido muito...ele já serviu ao propósito dele
eles respondem
anônimo
23/12/2021 11h08
"Não existe candidato melhor."
Literalmente todos os outros candidatos são melhores do que essas duas merdas.

Para de idolatrar politico,você parece uma putinha.
Bolsopetistas novamente passando vergonha.
23/12/2021 11h26
crente normalmente é retardado.
coloca algo como demônio e aceita todas as coisas que vão contra isso.
ou seja, não importa o que o escolhido por Deus está fazendo, o demônio para o crente é o pt, eles vão matar Jesus se for necessário pra vencer o diabo.
crente é assim, coloca a viseira igual cavalo e só anda pra uma direção, pro pau do pastor
23/12/2021 23h20
O problema é que vão tirar ele para colocar o Lula vei huahuahua...

É tipo trocar 6 por meia dúzia.

Tamo ferrado de qualquer jeito!!! huahua

O povo não aprende, não tem jeito, só quando isso aqui virar uma Venezuela para então, talvez, algo funcionar.
anônimo
23/12/2021 23h34
#borabozoate2026

Ele não é tão burro como se diz por aí não subestime o Bolsonaro
23/12/2021 11h04
Ele é uma boa pessoa, merece ser presidente novamente
23/12/2021 11h35
Espero que sim.

anônimo
23/12/2021 12h33
Cada dia que passa ele está mais restrito no que se diz respeito a apoiadores. Até Olavo de Carvalho já disse que ele não vai ser reeleito.

Enfim, Biden ganhou nós EUA ele ficou com aquela palhaçada dizendo que tinha sido roubada a eleição, o Presidente da Argentina ganhou, ele não parabenizou, o Presidente do Chile Ganhou, ele também não parabenizou.

Esse cara tá totalmente perdido em meio a política e sabe disso.
23/12/2021 11h06
Não ligo, Bolsonaro, lula e moro, são cornos
anônimo
23/12/2021 11h10
Se for reeleito pode esperar o Brasil piorar mais ainda
23/12/2021 11h12
Eu não vejo a hora de assistir os debates, ele vai apanhar de todos os lados rsrs...
23/12/2021 11h20
Não tô acompanhando muita coisa, mas acho q sim