Sei que repara, mas é algo ao ponto de achar que torna o rosto como um todo feio? Dá uma impressão de olho fundo, acho que tenho alergia a maquiagem nos olhos, então, sem condição de ficar passando demais e a base que uso não está amenizando. Como geralmente homem é visual e um amigo inclusive disse que estava com olheira ( algo que achei indelicado) fiquei com neura de encontrar com um homem assim.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
23/12/2021 11h15
Não. Isso aí é de uma viadagem tremenda até mesmo pra uma mulher reparar.
23/12/2021 11h14
Não, mas se eu visse, a primeira coisa que faria seria dar um abraço nela e fazer ela dormir para descansar kkkk ;-;
anônimo
23/12/2021 11h16
Baseado apenas nisso não da para saber.
Fotos seriam um indicativo melhor
anônimo
23/12/2021 11h24
Eu tenho reparado porque quero acabar com as minhas, mas tá meio difícil.
23/12/2021 11h32
Reparo. Eu dou um fora nessas.