estou passando dificuldades financeiras e diante da situação andei pesqisando formas de completar o orçamento.

montei um site porno e no primeiro fim de semana tive quase dez mil visitas.

ainda não ganho nada, estou aprendendo a colocar os anuncios e tal. é claro que o lucro é pequeno,mas, pra quem preciisa quase tudo é valido.

mas fico pensando até onde isso pode ser considerado imoral.

o que acham?

é claro que não vou divulgar nada aqui.

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/12/2016 04h41
Não considero imoral.
Se você não estiver cometendo nenhum crime e não estiver prejudicando ninguém, tudo bem.
Cada um pode ganhar dinheiro com o que quiser licitamente.
eles respondem
11/12/2016 05h30
Imoral se fosse algo roubado, mas você esta usando as imagens que ja estão na net.

Não ha erro nisso.
11/12/2016 05h32
Se tu não tiver cometendo nenhum crime² ta de boa.
anônimo
16/12/2016 17h15
Sim .