GGl
448  23/12/2021 20h55

Mais um dia de pessimas vendas, cara to tao mal, parece que eu to em um poço que quanto mais eu tento sair, mas fica difícil, vou ter que passa o natal em casa, ano novo nao vou pode nem sair em casa ou sai com a minha namorada por não ter grana, serio tem hora que bate uma tristeza de tudo isso, não to mais sentindo felicidade de nada, eu só queria que essa fase passace

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
23/12/2021 20h35
Olha, mesmo que esteje difícil, te aconselharia a criar momentos de felicidade para você e sua saúde mental. Se você disse que tem namorada, aproveite seus momentos com ela! Você disse q não pode sair de casa etc, mas qm disse q vocês tem q sair para algum lugar para se divertir? Chama ela para sua casa, faz uma sessão de cinema, vê uns filmes daora, passem a noite juntos, comam algumas besteirinhas baratas. Tente encontrar alívios na sua vida.
Outra coisa, acho q esse "vencer na vida", você deveria fazer sobre coisas que você quer para ser feliz na vida, sabe? Pq no processo de alcançar oq você quer, você vai ter amadurecimento e evolução. Foca em fazer coisas q te deixa bem e não por desejos de pessoas de fora, saca?
23/12/2021 20h34
Animo amigo já dizia Charlie Brown Jr. "Dias De Luta, Dias De Glória
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce" .
23/12/2021 20h30
Pelo menos tá pobre e tem quem te quer.... Sinal que o amor e verdadeiro
23/12/2021 12h11
O maior erro e o ser humano desistir
anônima
23/12/2021 11h22
Cara, a vida é dos que persistem. Você é jovem e tem saúde. Sua vida não vai se resolver da noite pro dia. Todo dia trabalhamos um pouco mais para ter o sucesso… faça uma análise crítica de onde você está errando, peça opinião de outras pessoas, mude o produto ou abordagem, os locais onde está indo. Tudo isso influencia.
anônima
23/12/2021 11h35
O mais importante é ter saúde pare de se cobrar
23/12/2021 11h35
Tentou fazer curso? para aprimorar.
23/12/2021 11h27
O erro, fracasso e paciência faz parte da evolução, dias melhores irão vir, pense no que você pode estar fazendo errado, faça um levantamento do que você acha que está causando isso, e faça um levantamento de possíveis melhorias
eles respondem
anônimo
23/12/2021 11h38
Pelo menos você tem uma namorada.
23/12/2021 12h09
Termine seu namoro e tudo irá melhorar na sua vida.
23/12/2021 12h04
Só resta a persistência meu caro. Não tem outra opção a não ser persistir. Utilize qtos horas forem preciso, e invista em você! Não esquece de investir em vc, vc tem que se tornar "mais valioso" também para que as coisas melhore!!
anônimo
23/12/2021 20h55
Passa o dia td na cama pensando como ganhar dinheiro, mas se msm assim n pensar em nada, então vc passa mais um dia e sucessivamente até q encontre uma maneira. Dinheiro n vem fácil amigo, é preciso ralar e mt! Tem uma frase q diz: "Se vc n der no couro n vai ver o ouro"

Vê se aprende algo com a música.
E lembre-se: dinheiro é a coisa mais importante q há.
23/12/2021 20h28
Seu pederasta, nunca irá evoluir na vida
anônimo
23/12/2021 20h24
Normal amigo. Final de ano tá complicado para alguns empreendedores. Digo isso porque tá difícil aqui.

Mas lembra de cada desafio que passou para estar aqui, está ruim hoje não quer dizer que vai ser amanhã.

Persistir sempre!!! Somos vencedores amigo

Em relação dá sua namorada, rlx... se ela for sua parceira mesmo, ela te compreendera !!!
23/12/2021 12h10
Vai ficar ingual o @Mestre_Kame Incel e Fracassado.
anônimo
23/12/2021 12h07
Difícil vei
23/12/2021 11h42
Pedi pro bailan ele tem muito dinheiro persiste pra caralho até a morte que ele te ajuda

Assiste esse vídeo aqui q vc vai entender

Ele falou que tem pessoas que liga pra ele pedindo ajuda e que já pagou 15 cursos pra estudarem, mas vc tem que ser diferenciado, vc é guerreiro as vezes ele te ajuda
anônimo
23/12/2021 11h28
Só um minuto que eu vou olhar minha bola de cristal...
23/12/2021 11h26
Vai fracassar em tudo.
Não há esperança.
23/12/2021 11h26
Confia parceiro, sempre enfrenter ^_^
anônimo
23/12/2021 11h24
O vencedor não é o melhor mas sim o que é derrotado 999 vezes pra ganhar 1