O trabalho mais chato que tive contato. Ridículo.
A única vantagem é trabalhar sentado e no ar condicionado.
Paga mal, vc se mata pra cumprir prazos, estressa pq é chefe e funcionário pegando no seu pé, as funções são apenas processos como se fosse linha de produção (admissão, férias, rescisão, etc.), todo dia, todo mês a mesma chatice.
E o pior é que tem gente que gosta, eu não me conformo em pensarem tão pequeno assim rss

elas perguntam
7 0
eles respondem
23/12/2021 11h31
chupa o pau do seu amigo de trabalho depois do horário
anônimo
23/12/2021 11h36
Quando você precisa trabalhar, qualquer coisa serve.
Existem inúmeros outros empregos que tem seus contras, por exemplo telemarketing.
Geralmente tem está nisso é pq não teve oportunidade melhor de cair fora kk
23/12/2021 11h30
Você, sua louca.
anônimo
23/12/2021 11h31
Pior é ser uma pessoa que fez cagada na vida escolhendo algo que não gosta.
anônimo
23/12/2021 11h32
O verdadeiro trabalho de um RH é enganar o chefe pra ele pensar que você é importante.
23/12/2021 12h08
Você mesmo sua louca.