Só vim pra desabafar, se não está com paciência é só cair fora.

Estou triste comigo mesma e chateada. Como é se sentir bem? Não sei o que é isso. Eu tenho me sentido um lixo sempre. Constantemente. Eu não posso conquistar ninguém. Eu não sou atraente pra ninguém. Toda a pessoa que eu gostei se foram e antes de irem não gostaram de mim.

Tinha um menino que não era bonito. Eu era super legal com ele, ajudava e tal. Ele simplesmente pediu as contas e nem sequer disse "tchau" pra mim. Eu fiquei magoada sim. Mas é mais para o ego mesmo. Fiquei pensando no quão desprezível e feia eu sou, pois nem os feios me querem. Se o menino gostasse de mim ele pelo menos aguentaria o trabalho por minha causa, não?

É assim mesmo. Vejo todos indo embora e eu sou esquecida. Ninguém lembra de mim e ninguém nunca gostou. É foda demais suportar tudo isso.

elas perguntam
15 5
eles respondem
23/12/2021 14h06
Minha jovem, beleza é relativa. As vezes o que é bonito aos seus olhos não é aos olhos de outra pessoa e vice-versa.

Procure alguém, de preferência um profissional da área para te ajudar com essa situação, existe algum trauma em você que precisa ser tratado, falo isso porque já me senti assim no passado.
Não deposite sua felicidade em ninguém, afinal de contas nem todo mundo, ouso dizer a maioria das pessoas, não estão nem aí para os outros e sim para elas mesmas, sendo assim aproveite a vida que tem, curta, saia, ganhe dinheiro, compre, viaje e viva, afinal de contas quem garante o dia de amanhã?

Grande abraço!
anônimo
23/12/2021 16h17
Vc n era lésbica ?
Eu ia falar que vc se fodeu quando decidiu pegar mulher pq mulher despreza as pessoas feias e pobres.
anônimo
23/12/2021 17h03
Se você aprender a gostar de si mesma, irá ver que a solitude pode te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Desvia do foco de só pensar que será plena e feliz se tiver a atenção de alguém. Melhor lidar com a rotina atual consigo mesma do que lidar com a rotina ao lado de outra pessoa, chata prá caralho.
anônimo
23/12/2021 14h09
Pessoas tristes não são atraentes. Ninguém vai se esforçar por você porque nem você faz isso.
23/12/2021 14h00
"Sem palavras" para isso.
23/12/2021 14h11
A vida é difícil, mas as vezes a nossa interpretação piora as coisas.

Você não precisa ser bonita pra alguém gostar de você, se você é carinhosa isso já é uma grande vantagem e além disso existem outras formas de conseguir satisfação na vida sem depender das pessoas gostarem de você ou te acharem atraente.

Um dos maiores problemas da tristeza ou depressão é que isso tira o seu ânimo de sair dessa situação, mas se você busca uma saída, talvez seja melhor buscar uma vida mais saudável, um sono melhor e evitar das corda para os seus pensamentos negativos, a felicidade ou satisfação é muito mais algo que você cultiva do que algo que você nasce com.

Espero que ter se expressado aqui tenha te ajudado de alguma forma e que não demore muito mais até você perceber como a vida pode ser boa e que tudo é fase.
23/12/2021 14h22
Gozar mais né
anônimo
23/12/2021 14h11
Por que não tá estudando pra mudar de vida Luciana?

Foca em outras coisa e faça acompanhamento psiquiátrico da pra viver melhor.

Vc tem potencial é super inteligente só tem que parar de pensar que é especial, todo mundo é fudido não é só vc não.
23/12/2021 14h04
Não adianta ser bonita e ter pensamentos de uma pessoa feia
O mesmo pra uma pessoa que já é feia e ainda se acha mais feia aí piora, mesmo não querendo vai acabar sempre demonstrando pra outras pessoas
23/12/2021 16h18
Vou direto ao ponto: VAI SE TRATAR!!!
Tu tem uma autoestima de merda! Que isso de o cara ter que ficar num trabalho só porque gosta um pouco de você? Que tipo de bobagem é essa? Ainda mais hoje em dia! As pessoas mudam de emprego porque querem um salário melhor, uma vida mais confortável, um trabalho que lhes seja mais gratificante. Isso de ficar num emprego porque tem uma pessoa lá que é legal contigo não existe.
Isso de ser feia e desprezível está dentro da tua cabeça, mulher. Já vi tanta gente que, na minha opinião, era mais feia que trem atropelando ônibus escolar, feliz da vida com alguém, dando beijinhos apaixonados, mãozinhas dadas, etc. Como essas pessoas conseguiram alguém? Simples: não ficaram se lamentando, se achando assim ou assado. Passaram por cima da sua falta de atrativos e foram à luta.
Claro que você não tem essa força, senão não estaria aqui se lamentando. Mas, repito, vai se tratar, cara! Arranja uma terapia, um profissional pra você falar sobre isso, pra te ouvir e te guiar na descoberta da tua força, do poder que existe numa pessoa que tem uma autoestima pelo menos razoável. Nenhum profissional vai mudar tua aparência, mas uma terapia adequada vai mudar, e muito, a tua autoestima, e nada é mais lindo e brilhante que uma mulher confiante, forte, que não é só "legal", mas que se faz necessária por que nela um cara encontra o brilho e o poder de uma mulher.
E por último, o puto que não gostar de uma mulher que se ama não merece ter ficado dentro de outra por nove meses...
anônimo
23/12/2021 16h30
Eu me identifico com sua história, sou a sua versão masculina.
Dependa menos das pessoas e espere o mínimo delas, não fique achando que a pessoa deveria agir de determinada forma com você pois nem sempre as pessoas possuem a mesma consideração que você tem por elas.
anônimo
23/12/2021 16h35
Tem que parar com esse drama e com essa carencia, é o primeiro passo
Se vista melhor, maquiagem, baixa um app de relacionamento, duvido q não descola pelo menos um peguete, pra mulher é bem fácil mesmo sendo feia
23/12/2021 17h05
Tem que gozar mais
elas respondem
anônima
23/12/2021 14h00
amiga nunca se deve esperar nada de ninguém
Vocês mesmo deve se amar
E atitude pessimista só afasta as pessoas
23/12/2021 16h13
Pessoas ingratas apareceram na sua vida e parece que foi o caso desse rapaz.
Expanda seu círculo social busque novos objetivos para sua vida que não somente o afetivo. É mais fácil que afetividade aconteça naturalmente, do que você ficar centralizando isso.
23/12/2021 16h25
Não se compare com os outros, vc ctz tem algo de Bonito, e beleza é tão relativo. Só pq com essas pessoas q cê ficou não dei certo, não quer dizer q nunca va dar certo, confie em vc msm, tente melhorar sua autoestima e autoconfiança sem levar em conta opiniões alheias, levou um fora? Quem perde é elx, eu sei q sou bonita e gostosa, pense assim.
anônima
23/12/2021 14h01
Tadinha :(
anônima
23/12/2021 17h04
Não faça as coisas esperando algo em troca dos outros, o rapaz tinha a vida dele, ele ficar ou sair do trabalho n
depende da convivência que ele tinha com você

Cuide da sua autoestima e de você mesma pra depois esperar q alguém cuide de você. eu sei q esse papo é super clichê mas vc tá precisando...