ele estava interessado e pegou meu numero
começamos a conversar todo dia
me chamou pra sair mas precisou viajar pq ele é de outra cidade e faz facul aqui e nas férias vai ficar com a familia
agora começo a demorar 4 dias pra me responder só que responde contente e parecendo interessado

se ele demora e fica fazendo isso pq simplesmente n para de falar cmg? ele está me salvando pra quem sabe um dia ficar cmg tipo segunda opção? ou foi pq vai ficar dois meses fora e só vai investir quando voltar?

mano q saco e ainda vem com desculpa q demorou 4 dias pra responder pq ficou chateado q levou calote quando foi vender um movel

elas perguntam
10 2
eles respondem
23/12/2021 14h27
Ele tem interesse porém tem outras prioridades
23/12/2021 15h18
Pelo que li dos teus comentários nos comentários do pessoal eu entendo que você deve deixar ele no vácuo. Sei que será difícil para você em um primeiro momento porque você é afim demais dele mas é o certo. Lembra que quem tá vacilando é ele, lembre tbm que você está certa e sabe seu valor.
anônimo
23/12/2021 14h33
Ele está em casa, tem muita coisa para fazer, sair com amigos, descansar...
23/12/2021 14h36
Acontece que fim de ano ninguém tá estudando moça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele tá jogando um lolzinho mobile ou de Pc, é tá sem grana pra ir ver vc, paga a passagem dele é o certo só não peça pra ele vir de mãos abanando
23/12/2021 14h44
Ele possui outras distrações, é natural.

Não fique se apegando a ele .
23/12/2021 15h21
Ele te ama e você é a prioridade na vida dele.
anônimo
23/12/2021 15h22
Ele tá te enrolando, abandona ele
anônimo
23/12/2021 16h09
Não sou seu ajudante. Se vira.
23/12/2021 18h18
Não sou psiquiatra ou psicólogo para entender a mente de alguém
anônimo
23/12/2021 20h20
Foi a primeira vez que ele demorou? Se sim, pode ser verdade essa história aí... levar calote é foda...

agora se ele está demorando te responder todas suas mensagens; te aconselho dá um gelo nele...

E deixa ele vim atrás
elas respondem
anônima
23/12/2021 14h31
4 dias é muita coisa, o desinteresse é óbvio.
anônima
23/12/2021 14h28
4 dias?
E vc ainda responde?
Eu o tinha deixado no vácuo forever.