Prezo apenas por uma coisa.

Liberdade - Se tentar me sufocar e ficar o tempo todo em cima pedindo atenção eu já me retiro, se tem uma coisa que eu odeio mais que jogador de Free Fire é gente ciumenta e carente, o pior de tudo é que essas duas coisas levam a outras, insegurança e baixa autoestima, sem falar da desconfiança que pra mim é uma ofensa em um relacionamento.
23/12/2021 14h58
N fumar, n tem transado com mts, n ser o tipo pegador nas festas, ser companheiro, n ter dst, ser bonitinho, não ser alcoólatra e nem machista e abusivo
23/12/2021 15h35
Ter um emprego KKK , ser tímida, esforçada, carinhosa, ter gostos musicais parecidos com o meu, cantar/tocar
eles respondem
23/12/2021 14h58
eu devo sentir alguma atração por ela, ter personalidade compatível (curto muito as mais reservadas) e precisamos estar em momentos da vida não muito diferentes.. Por exemplo, não gostaria que ela estivesse em início de faculdade, ou já tivesse filhos. O ideal seria alguém saindo da casa dos pais, com faculdade quase concluída já, buscando um emprego ou estudando para concurso, buscando crescer.
Teria prazer em ser o maior apoiador dela haha.
23/12/2021 15h01
Não sei.
23/12/2021 16h14
Ganhar 100mil reais por minuto.
anônimo
23/12/2021 16h24
Liberdade
23/12/2021 18h11
Ela liberar o cuzinho