ou você tem vivido mais do que pensa e nem tem parado pra refletir?
Piloto automático e já era?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
23/12/2021 15h04
Eu penso muito, as vezes me torno tão chato que quando percebo em um conversa simples e normal eu estou filosofando e a pessoa correndo. As vezes até acredito que sou chato, mais não sou, o problema são as pessoas ignorantes que não compartilham do mesmo conhecimento/ pensamento que você, elas tendem a te achar chato mesmo. Eu tento evitar pessoas rasas. É um pouco difícil porque o mundo está repleto delas.
anônima
23/12/2021 15h13
Fiquei um bom tempo bastante reflexiva, me bateu o sentimento de não querer mais desenvolver maior conhecimento sobre as coisas porque simplesmente não fazia mais sentido, tipo já sei que só vou ter (chutando alto) uns 60 anos de vida insignificante então meu tempo é curto pra perder tempo querendo conhecer mais sobre as coisas que no fim não fazem sentido, vou morrer e acabou, só pensei em viver bem hedonista mesmo, mas recentemente comecei a ficar mais estimulada, não acho mais que buscar cada vez mais uma melhor compreensão sobre as coisas é perca de tempo, da pra conciliar as duas coisas bem e hedonismo exaberdado simplesmente atrapalha um melhor aproveitamento da vida e um maior conhecimento sobre a realidade ajuda a viver melhor a vida com mais sabedoria.
23/12/2021 15h29
Eu tenho mais pensado do que vivido.
23/12/2021 17h32
Refletindo muito e isso tá acabando comigo
anônima
23/12/2021 15h11
Só penso sobre minha morte. Vejo q não aproveitei nada a adolescência e vou olhar pra trás e ver q tbm não aproveitei a juventude. Vivo em casa, sem amigos, só falo com pessoas virtuais, ainda mais com aul EAD, tenho 0 contato com pessoas, minha tia é muito controladora, quer mandar nas roupas q uso, em quem eu me apaixono. Vida meio merda, só queria morrer logo
23/12/2021 15h21
Penso muito,
Vivo muito,
Choro, muito

É a vida ....
eles respondem
23/12/2021 17h32
Piloto automático.
23/12/2021 17h33
Quanto mais eu penso na vida, mais absurda ela se torna
23/12/2021 15h08
Penso se vc depila ou deixa tudo avacalhado