Muitas pessoas tem uma mania de falar a se aquele cara grande pegar aquele mulher magrinha ou baixinha pelo fato dele ser alto e forte ou bombado muitas pessoas fala e aquilo vai aguentar a pressão daquele cara, eu creio que tem alguma diferença ao tocar no corpo porque de fato está ficando tá tocando em um corpo maior etc, mais minha dúvida é verdade que as magrinha se perde em meio ao corpo kkkk e caso possa não aguentar a pressão quando o cara é assim ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/12/2021 15h33
Enfiar 2 dedos no cu dele
anônimo
23/12/2021 15h35
Na verdade não é por isso.É porque inconscientemente achamos que o pau é proporcional ao corpo,por isso quando vemos um cara alto e bombado,pensamos que pau sera proporcional.Ai ficamos em duvida se ela aguentara o tamanho da rola.

Mas isso não é verdade,tamanho do pau não tem nada haver com altura.
23/12/2021 15h36
Nunca me ocorreu.
23/12/2021 19h33
Ânus é apertadinho
25/12/2021 22h41
Não.
elas respondem
anônima
23/12/2021 15h34
Obs