Fico calado e nunca mais volto, e se alguém disser querer ir a esse restaurante vou relatar minha péssima experiência com a comida dele
votei em Fica calado, os funcionários não tem culpa de nada.
23/12/2021 16h28
Mataria o chef.
anônimo
23/12/2021 17h49
Não volto mais no local, e deixo a minha avaliação
votei em Outros
23/12/2021 19h58
Com a internet, vejo qual a reputação deles, o q as pessoas comentam.
Se tiver muitos comentários negativos, nem vou
votei em Outros
23/12/2021 19h59
Nunca volto, mas acho difícil uma comida ser de fato ruim, no máximo não acharia que vale o preço
votei em Outros
23/12/2021 16h08
Para de assistir novelas e vai vjver
anônimo
23/12/2021 17h02
Paciência. O estabelecimento não tem obrigação de dar uma comida gostosa.
23/12/2021 16h27
Se não gosta da comida, só não comer de novo.
Não tem porque encher o saco dos funcionários por causa disso.
votei em Fica calado, os funcionários não tem culpa de nada.
23/12/2021 16h27
Eu pesquiso antes de ir em lugares assim para evitar esse tipo de situação.
votei em Outros
23/12/2021 17h40
Faço parte da turma do lacre
votei em Vai no insta do estabelecimento e detona
23/12/2021 19h42
Como e nunca mais volto
votei em Outros
elas respondem
24/12/2021 01h35
escrevo uma review no google kkk
votei em Vai no insta do estabelecimento e detona
23/12/2021 17h48
Saio em silêncio e digo apenas a verdade no Tripadvisor sem excessos.
Já aconteceu de eu deixar a comida no prato. A gerente perguntou se havia algum problema e me deu a oportunidade de solicitar outra opção do cardápio sem custo adicional. Na verdade, era um restaurante self-service indiano. Eu não sabia me servir e a combinação ficou completamente apimentada. Aí, a gerente chamou a proprietária, que me ensinou a montar o prato, o que mudou completamente o paladar.

No libanês, o dono muito simpático me ensinou a me servir,
Os funcionários e proprietários dos restaurantes costumam circular pelo salão para atender o cliente, quando um prato está ruim. É interessante para eles nos agradar.

Teve um de salada, horroroso. Como eu estava com fome. queria usar o wifi, carregar o celular e fazer uma horinha, comi assim mesmo. Mas outra cliente decidiu ir embora. A funcionária perguntou se queria embalar para viagem. A cliente respondeu que não gostou mesmo. Pessoal pensa que fazer salada é só misturar qualquer coisa.
votei em Outros
anônima
23/12/2021 19h45
Eu fico calada,os funcionários não tem culpa
votei em Fica calado, os funcionários não tem culpa de nada.
23/12/2021 19h46
Provavelmente eu nunca iria em algum lugar sem saber mais ou menos os preços das coisas. Ou olharia pelo menos o menu antes, se fosse caro demais eu vazava. Prefiro passar vergonha do que ficar pobre enquanto quero agradar aos outros.
votei em Outros