3.94K  21/09/2014 16h13

eles perguntam
7 11
elas respondem
09/08/2014 17h22
http://socenasfixes.info/wp-content/uploads/2014/07/bonzinho1.jpg
06/03/2014 21h30
acho a coisa mais fofa desse mundo, admiro um montee!!
06/03/2014 21h32
Homens românticos também podem ser cafajestes e são esses que se fodem. Agora o homem romantico de verdade, ele não perde em nada sendo romantico. Só ganha.,
09/08/2014 19h59
Eu acho lindo e essencial o romantismo, mas como o @Jones disse é vdd, vamos achar o cara fofo, e talvez ele caia na frindzone, pq nós garotas somos tão complicadas q acabamos nos interessando pelo homem q ñ se importa com a gente, por aquele q ñ demonstra nenhum tipo de sentimento e qdo aparece um tdo fofo, msmo achando ele lindo e fofo, temos tanto repulsa dele a ponto de colá-lo somente no lugar de amigo. AS vezes nem eu entendo u.u
10/08/2014 17h33
Eu adoro :3
10/08/2014 20h29
Acho fofo , são os que devemos manter por perto.
10/08/2014 23h16
Acho o máximo , sendo na medida é muito bem vindo :D
eles respondem
anônimo
09/08/2014 19h52
kkkkkkkkkkkkkkkkk.......... Caramba @jones, hoje tá destruindo ein hahaha, concordo!!... Inclusive @jones, já percebi isso kra, quando me comporto como um safadão, parece que atrai as mulheres de uma forma incrível, agora quando banco o verdadeiro romântico, sei lá, parece que sou ignorado hahaha, "Elas gostam sim, quando o cara faz uma ação romântica, sendo que esse cara não tem o costume de ser romântico, compreende?"(2).. kramba kra, falou tudo agora!!..
anônimo
09/08/2014 19h48
Elas acham fofo. Mulheres tem repulsa pelos fofos, assim, os deixando numa friendzone ou nem ao mínimo isso, ou até o excluindo de sua vida social.

Não digo que você não deva ser romântico, mas pra tudo tem sua hora. Nessa questão, você deve aprender a jogar, se ela merecer seu romantismo, você dará esse presente pra ela, caso ela não merecer, você será frio. Simples.

Elas gostam sim, quando o cara faz uma ação romântica, sendo que esse cara não tem o costume de ser romântico, compreende?
06/03/2014 21h36
seja romantico mulheres gostam disso
mais nada meloso ou constrangedor
mulher so q dizer "ohh q romantico" naoo seja muito senaoo ela se fica se achando e vc se ferrar e bom saber a dose certa
anônimo
06/03/2014 21h12
Romântico só serve ara ser corno!
06/03/2014 20h54
na real... quem e romantico... sempre se fode infelizmente mulher diz q ama homens romanticos mais elas amam aqueles tipos de cafagestes... mais pra falar a verdade msm mulher gosta e de dinheiro... e n vem flr q n q eu qria vr qm e q ia qrer casas com mendingo...
06/03/2014 21h36
Em geral caras românticos são carentes.
Tente imaginar a sena quando ele perde a namorada.
Meus Deus parece que o mundo acaba para ele.
06/03/2014 21h26
elas se aproveitam deles.
anônimo
06/03/2014 21h24
Nao concordo Os romanticos tambem su espaço so não vale e ser bonzinho demais senão elas se aproveitam
anônimo
10/08/2014 17h39
Se aproveitam...
11/08/2014 12h00
A resposta da @Kalanchoe ilustra perfeitamente o que eu iria escrever.
21/09/2014 16h13
acham fofo, e se aproveitam depois te jogam na friendzone.