1.18K  06/12/2014 16h27

Isso não seria fugir da responsabilidade pelas suas péssimas escolhas?

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/12/2014 20h55
Pq é através dele q transbordam sentimentos mesmo a cabeça dizendo q n... o coração soa tao alto q seguimos o q ele diz.. Isso n tira a nossa responsabilidade... Somos burras em seguir a voz da emoção... Principalmente qdo sabemos o tipo de homem q estamos apaixonadas.
anônima
05/12/2014 13h06
Porque não escolhemos de quem iremos gostar, e como disse a pesquisa mencionada pelo @thecounselor fazemos julgamentos a respeito sob a ótica dos hormônios, e além disso o cara diz que mudou e a gente acredita. Enfim, nós mulheres temos a tendência a 'seguir o coração' ser completamente romântica, mas quando uma mulher esfria, ela já fica bem mais analítica e vacinada para este tipo de coisa, independente do período fértil.
04/12/2014 21h48
Sabemos que o amor é um sentimento involuntário, não temos o poder de determinar por quem iremos nos apaixonar. Acabamos culpando o coração porque ele é responsável pelas nossas emoções e costuma nos surpreender com algumas armadilhas.
06/12/2014 16h27
vc fez uma boa pergunta. engraçado como nos culpamos o coração quando na verdade deveríamos nos culpar e os sentimentos vem é do cérebro não coração o pobre do coração so é um órgão que bate para sua vivencia é por causa do cérebro que temos emoções ações entre outros
eles respondem
anônimo
05/12/2014 00h32
É mesmo um escapismo delas... Se elas aprendessem ser mais racionais, mais analíticas,...! Deus as fez assim, e cabe a nós [homens] amá-las como são.
anônimo
04/12/2014 21h44
Mulheres = Emoção, agem por extinto igual os animais. (em relacionamento)
anônimo
04/12/2014 23h29
Mente fraca.