Oi. Eu namoro faz uns 2 anos e pouco com um garoto mais novo que eu. Eu tenho 18 anos atualmente. Minha família nunca gostou dele, ele é um ótimo garoto, eu gosto muito dele. Mas eu não posso sair com ele, tem vezes que passamos 3 semanas sem se ver, tenho que sair escondido para vê-lo, senão... Isso desgasta, mas nos gostamos muito... enfim, ele é muito emocional e isso deixa ele bem triste, eu não quero deixá-lo mal. O que vocês acham? Devo terminar ou continuo nessa... ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
09/12/2016 19h52
Oxente... Tu gosta do cara, continua jovem
anônimo
09/12/2016 21h01
pq vc vai dar ouvidos a sua familia ? agora eles mandam na sua vida amorosa ? manda eles catarem coquinho .
elas respondem
09/12/2016 21h17
se eu fosse vc, falava cm seus pais tipo ´´man eu gosto dele e é isso ´´ e pergunta porque eles nao gostam e para eles daram um bom motivo. Mas se isso te machuca ele e te machuca (acho melhor terminar) e acho q vc devia conversar cm seu namorado sobre isso tbm,esclarecer as coisas é sempre bom. E se vcs se gostam fala cm seus pais!
anônima
09/12/2016 21h20
Continua ..
Não se deixe esse amor se perder por esse motivo
Cnv com sua familia
Pq qual motivo sua família n gosta do garoto ?
anônima
09/12/2016 21h21
Continua.
anônima
09/12/2016 19h38
Por que sua família não gosta dele?
anônima
09/12/2016 19h42
Pergunta pros seus pais porque eles não gostam e tenham uma conversa. Se vcs se gostam,lutem por isso.