Ele me perguntou o que eu gostaria de ganhar no natal, eu falei que não sei e depois eu perguntei o porque, mas ele disse que não era nada. Será que ele vai me dar algum presente? Meu aniversário está bem perto tbm. Ele não me chama desde segunda :/ parou de conversar comigo

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/12/2021 16h45
Vai fazer gracinha porque tá querendo comer a bucetinha né
Vc ganha o presente e acha que ta devendo dar uma trepada
23/12/2021 16h44
Daria tudo
23/12/2021 16h44
Tem louco pra tudo nesse mundo.
23/12/2021 17h39
Ele quer te comer, saí fora
elas respondem
23/12/2021 16h46
Daria sim, já recebi de algumas ex virtuais KKK, prefiro q me entreguem presente presencialmente mas td bem
anônima
23/12/2021 16h52
Sim, mas dependendo da pessoa pode haver uma segunda intenção, que pessoa é essa que para de falar com você por n ter de dado um presente? Eu não confiaria nem passaria meu endereço se eu n conhecesse a pessoa muito bem
23/12/2021 16h56
Eu já tentei enviar, mas ele não desconversou. Até hoje nem abri :(
23/12/2021 17h20
Acho q a intenção era essa msm. Se você tinha confiança nele para dar seu endereço e tal... foi meio que um vacilo seu.
Talvez não tenha sido por esse motivo que ele não fala ctg, caso tenha dúvidas, mande mensagem para saber oq aconteceu.