Eu tô pensando em terminar com ela, eu mesmo me acho muito bonito e outras pessoas também, só que ela não me elogia QUASE NUNCA, fico muito mal com isso e não me sinto desejável por ela. Ela sempre elogia artistas que ela acha bonitos, pessoas que ela vê na rua e famosos.

Não sei, me sinto desvalorizado e isso chega até a machucar de certa forma.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/12/2021 18h40
Só trabalho com imagens. De duas uma, ou ela te acha feio e não sente atração, ou talvez não seja muito de elogios mesmo.
anônima
23/12/2021 18h50
Oxi tá machucado só pq ela n disse que vc era bnt? Tomara que ela termine com vc pqp cadê sua autoestima macho
eles respondem
23/12/2021 18h38
Você tem uma namorada e não sabe o que ela pensa sobre ti? Complicado. E mais, você quer alguém que fique massageando esse ego inflado aí.
23/12/2021 18h48
Obs.. ( to precisando desses conselhos também )
23/12/2021 18h55
Termina²