Não tem como eu saber, acho que qualquer coisa boa que as pessoas façam para mim, minha gratidão é igual.

Acho que a melhor coisa que eu já fiz para uma pessoa, foi ouvir o desabado dela e aconselhar, ou tem várias, como ajuda uma pessoa em uma situação precária.
anônima
23/12/2021 19h27
Me elogiar é a coisa mais legal que alguém pode fazer por mim, além de lembrar de dizer Feliz Aniversário. Não consigo lembrar o que de mais legal fiz para alguém mas acho que foi ajudar
anônima
23/12/2021 19h32
Não consigo pensar em nada, talvez eu nunca tenha feito algo assim por alguém, e nem alguém por mim. Mais eu realmente não ligo para essas coisas.
23/12/2021 19h40
Eu já gastei uns 50 reais (que na época era muita coisa, principalmente pra uma criança) com uma amiga minha que tinha acabado de perder a avó. Então, pra que ela se sentisse melhor, eu gastei tudo o que tinha comprando todo o tipo de comida que ela gostava. Depois a gente se afastou, mas não me arrependo.
E por mim acho que foi um presente que ganhei, uma cesta cheia de um monte de coisas que eu gosto no meu aniversário.
eles respondem
23/12/2021 19h30
Ninguém fez nada por mim, apenas queriam me fuder. Estou compondo uma música para a minha namorada
23/12/2021 20h30
Nunca me ocorreu.
23/12/2021 20h31
Não lembro de nada que tenham feito por mim.
Já sobre eu ter feito para alguém, não tenho ideia, se algum dia fiz isso não foi esperando reconhecimento.