Sempre é assim, já e a terceira mulher comprometida que eu me apego achando que ela quer ficar só comigo e de repente ela me conta que tá ficando com outro também, isso me magoa porque eu penso que sou especial, mas na verdade elas só querem putaria mesmo, babaca demais!

É muito juvenil da minha parte achar que ela, sendo casada, estará só comigo para curtição e talvez um possível namoro, ela vai querer curtir com outros também e isso me deixa chateado, e tem umas que me contam com tranquilidade como se eu devesse saber disso.

Será que eu sou muito otário em pensar que, ela sendo comprometida, vai querer trair buscando outro alguém? Cansei disso, de agora em diante se eu ficar com uma comprometida vai ser só para zoar.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
23/12/2021 19h41
Se ela é comprometida porque você se mete com ela ? Quem pega mulher comprometida tem que se foder mesmo.
anônima
23/12/2021 19h42
Realmente foi um grande erro se iludir assim.
anônima
23/12/2021 19h40
Que triste. Parece eu
anônima
23/12/2021 20h21
Difícil uma mulher largar um casamento por causa de amante, principalmente se já tem mais idade e filhos pequenos, elas ficam "presas" no comodismo com medo de trocar o certo pelo duvidoso, geralmente se não tem outros amantes tu é o "exclusivo" substituível.

Edit. E fora que ela pode nem querer largar o casamento, só querer curtir com os amantes também.
anônima
23/12/2021 20h57
Para de correr atrás de mulher casada, homem! Você é burro por ir atrás de pessoa q é comprometida, isso sim. Não tem haver com infantilidade mas burrice ou egocentrismo, sla.
eles respondem
23/12/2021 19h47
Interessante. Agora se iluda com homens comprometidos também
anônimo
23/12/2021 19h50
Tomara que você leve uma surra de algum marido maluco.
23/12/2021 19h46
Para com isso. Depois acordar com a boca cheia de formiga é foda.
23/12/2021 19h46
Está certo, melhor investir nas casadas.
23/12/2021 19h57
Colinho
23/12/2021 20h00
Sim, vc é…pq vc procura mulher comprometida???
23/12/2021 20h33
Com certeza
23/12/2021 20h55
Você so gosta de casadas, isso e normal.