Eu não sigo nenhum movimento, mas pq oq eu considero certo, moral, meu pensamento em geral, tem uma tendência mais para esquerda, mas (felizmente) não sou radical em nada disso, inclusive é por isso q não sigo movimentos :) kskd
Mas... Sério, tem umas pessoas, esquerdistas, que são tão hipócritas e nem tentam esconder!
Estava vendo um reality show, e algumas pessoas acabaram saindo, pq tinha provas e tals, cada um tem seu personagem favorito, tudo bem e é triste quando a pessoa que você gosta saí, mas vida que segue. Mas oq eu vi das mesmas pessoas que quando estava rolando o Black lives matter, apoiando o movimento, batendo palma e tals. E nesse rs tinha uma guria negra e o pessoal não segurou a língua para fazer comentários preconceitos, que ela já deveria ter saído, que estão dando cota para ela, por ela não ter saído até agora (??) Sério, que tipo de comentário é esse? Se ela ainda está lá, foi pq ganhou as provas, fazer oq vida? Aceita. E vocês podem ter certeza que esse conteúdo é realmente pessoas de esquerda que geralmente vê, pode ter um pessoal que seja de direita mas não é tão extremista, ou até q gosta de assistir, é um entretenimento como qualquer outro, mas que com certeza chama a atenção do pessoal mais de esquerda.
Mas esses comportamentos desse pessoal asquerosos e hipócritas, é oq me faz não fazer parte do movimento ksksksksksk Só queira falar msm.

elas perguntam
9 6
eles respondem
23/12/2021 19h56
Vamos transar de galera
23/12/2021 19h52
Esquerdista nem é gente, só querem saber de espalhar as suas ideias esquerdistas em cada canto privado da Sociedade. Veja o feminismo, por exemplo, fala tanto em igualdade mas é hipócrita. Assim como o Black Lives Matter também
23/12/2021 20h00
Não ligo
anônimo
23/12/2021 21h10
Esquerda é a própria hipocrisia
23/12/2021 21h13
Radicais são sempre hipócritas tanto de esquerda quanto de direita
anônimo
23/12/2021 19h59
Foda
23/12/2021 21h45
Acho legal, o mundo precisa de mais pessoas hipócritas, independente da sua ideologia política.
anônimo
24/12/2021 14h18
Normal, todos os lados tem seus hipócritas pra representar
elas respondem
23/12/2021 19h54
Moça, eu vou ser sincera com você....

O pior de tudo, é você falar mal dos movimentos esquerdistas.....e mesmo assim ser perseguindo nesse site por esse povo esquerdista ou um usuário mesmo.

Enfim, concordo com tudo que você digitou.
anônima
23/12/2021 19h59
Pelo menos são pessoas que se posicionam.
Pior é as que são omissas, logo coniventes.

Edit. E ninguém tá livre de ser hipócrita, mas se eu ver algo errado me posiciono e se for algo sério como racismo, homofobia e o escambau, vou tretar mesmo.
anônima
23/12/2021 19h53
Eu não sei, e não ligo, xingo ambos os lados e continuo andando.
anônima
23/12/2021 19h55
Tenho ranço
anônima
23/12/2021 19h58
Seja esquerda ou direita. Todos são hipócritas.
anônima
23/12/2021 20h02
Desculpa querida mas parei na segunda linha, moral e esquerda são duas coisas que não combinam.