eu tenho uma amiga, ela era a minha melhor amiga no tempo da escola, só que a gente se afastou muito depois que a quarentena começou mas continuamos mantendo contato e se vendo algumas vezes, uma vez a gente ia sair pra praça e eu chamei uma amiga nossa que estudava/estuda com a gente, até aí tudo bem, só que depois essa amiga que eu convidei pra ir com a gente começou a chamar a minha amiga pra sair com ela pra praça sem me chamar, eu achei tudo bem até porque eu não ia obrigar ela me chamar né? Só que depois essa menina pediu pra ser a melhor amiga da minha melhor amiga e pediu pra ser melhor amiga de outras meninas que eu e a minha melhor amiga andávamos, mas não pediu pra ser a minha melhor amiga ai eu fiquei meio assim. Aí um dia fui na praça com a minha amiga e essa menina, só que o que eu não esperava é que elas iam estar super amigas, elas conversavam sobre coisas que só elas entendiam e eu ficava me sentindo de fora, essa menina começou a marca a minha melhor amiga em coisas de melhor amiga no insta, ai teve um dia que tava tendo uma uma batalha de dança na praça e eu perguntei a essa menina se ela ia e ela disse que não, eu perguntei a minha melhor amiga e ela disse que ia e que ia com a prima dela e eu disse pra ela que a gente se via lá, aí eu fui pra essa batalha com outra amiga minha e quando eu cheguei lá adivinha com quem eu dei de cara? Essa menina e a minha melhor amiga, a menina ficou sem reação quando me viu, porque ela achava que eu não ia, falei com a minha m.amiga e abracei ela e não falei com a menina e ela falou assim "oi gata" e eu disse oi, ai teve outra batalha em outro lugar, mas a minha mãe n deixava eu ir sem a minha irmã, aí eu perguntei se essa menina ia e ela só visualizou a minha msg, eu pensei que ela não tinha ido, mas uns dias depois a minha melhor amiga me falou que elas foram juntas. enfim, a menina era uma cobra e hoje dias elas ainda são melhores amigas e eu tô super afastada da minha melhor amg

elas perguntam
5 8
eles respondem
23/12/2021 21h38
Melhor não
23/12/2021 21h57
Não vou ler. Mais acho melhor não.
23/12/2021 22h24
Muito texto pro Natal
23/12/2021 21h34
Não, ela é louca e histérica
23/12/2021 21h35
Sim, vocês deveriam namorar.
elas respondem
anônima
23/12/2021 22h00
Se tem uma das coisas que mais me arrependo foi de ter cortado contato com a minha melhor amiga da escola por motivo besta também, se fosse tu falava com ela.
anônima
23/12/2021 21h35
P
a
s
o
u

d
e

l
i
n
h
a
s

e
u

n
ã
o

l
e
i
o
.
23/12/2021 22h59
Nuss, vou ler isso tudo não
aff
13/02/2022 15h37
melhor não
anônima
13/02/2022 15h56
Não sei.
13/02/2022 17h10
Não deve
anônima
08/06/2022 18h01
Talvez.