Eu imagino o que muitos vão dizer ou pensar : "Ah, é sexo. O que há para dizer a respeito disso?".
Mas perguntei se pra vocês é algo sagrado, se é uma diversão, se é um ato muito íntimo, se é só uma forma de aliviar as tensões, ato voltado pra reprodução... Enfim, é o significado que vocês dão pro sexo, o que vocês acham que define mais isso na vida de vocês.
Eu, por exemplo, acho que é uma relação de poder, que diz mais à respeito de dominar e ser dominado do que simplesmente prazer ou carinho.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
23/12/2021 22h04
Eh uma forma de conexão com universo, onde eu abro meus 7 Chakras e ascendo ao universo transcendental e me conecto com o Divino. E assim tenho orgasmo cósmico.
anônimo
23/12/2021 22h13
O maior ato de carinho que uma pessoa pode ter com a outra
por isso é sagrado e deveria ser feito só com quem vc ama
23/12/2021 22h03
Putaria.
anônimo
23/12/2021 22h05
É um momento pelo qual dois corpos se conectam de maneira corporal e espiritual (e espiritual, nesse sentido, é a conexão psicológica que os dois possuem, nada tem haver com a religião) intensamente

Agora se isso será um momento de diversão, algo sagrado ou apenas para fins de reprodução... dependerá dos envolvidos
anônimo
23/12/2021 22h31
Exercício físico e mental pq envolve a mistura de corpos na mais extrema intimidade com alguém conhecido ou desconhecido e tbm mental pois precisa de energia positiva e contato alto astral com a outra pessoa
anônimo
23/12/2021 23h16
Deve ser bom quando se gosta da pessoa.
23/12/2021 22h01
Pau na xota
23/12/2021 22h01
Só serve para a reprodução
23/12/2021 22h04
Não significa nada.
23/12/2021 22h27
Enfiar o pau na sua orelha até vc ouvir a cabeça falar
elas respondem
anônima
23/12/2021 22h02
O significado real é a busca pelo prazer e o significado pessoal que dou é o mesmo, sexo = troca de prazer.
anônima
23/12/2021 22h23
Para mim, é um calmante natural. Desestresse do dia. Troca de energia. Conexão profunda. Ato natural.
23/12/2021 23h29
Uma forma de aliviar as tensões, sim talvez kkkk
Mas também carinho, intimidade, amor, você querer estar ainda mais junto da pessoa que gosta.