Tem coisas q me fzm sofrer,mas acredito q p me tornar forte,tenho q me abdicar de certos prazeres(contato social excessivo,relacionamentos),mas é solitário as vezes.N busco uma soluçao,so aprender a lidar e talvez ate eliminar essa dor.O q acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
23/12/2021 22h43
Acho legal isso aí não, dor emocional proposital não vai te trazer nada de bom, nem mesmo força. Força é enfrentar os problemas e superá-los, ligar o foda-se e não se importar com mais nada é apatia, não tem nada a ver.
eles respondem
anônimo
23/12/2021 22h28
Não confunda sofrimento de desafios com auto maltrato qdo a pessoa se coloca em sofrimento não trazendo resultado positivo.
23/12/2021 22h28
Vira bundinha pra eu dar tapa
23/12/2021 22h29
Eu sou masoquista e sadomasoquista e acho normal. Tranquilo
anônimo
23/12/2021 22h30
sadomasoquismo busca dor fisica não emocional

até onde eu sei
mais dor emocional talvez se torne em dor fisica
e um assunto a pensar