muito na cara minha real intenção?

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/12/2021 22h55
A sua intenção só em chamar ela já é de querer algo, o lugar onde vcs vão sentar no cinema é detalhe. Mas se escolher no meio da galera ela pode te ache meio desligado, pq não é só pela questão da safadeza, mas de ficarem mais próximos de um modo geral
23/12/2021 23h00
Não, os últimos lugares são os melhores pra assistir o filme.
anônima
23/12/2021 23h55
Qual é a intenção?
eles respondem
23/12/2021 22h54
Significa que você quer transar ali mesmo
23/12/2021 22h54
Pré.adolescente
anônimo
23/12/2021 23h03
Não. Se o valor do ingresso for diferente nas poltronas e se o valor das poltronas do fundo é mais barato que nas poltronas do meio e da frente, ela vai achar que vc é muito pobre
anônimo
23/12/2021 23h54
Se não é pra mostrar que ta doido pra comer ela e td q vc faz é pra isso, então nem namora cara, ainda mais no início q td é foda. Qnd eu comecei a namorar era louco alucinado, era rapidinha, era demorada, era antes de se encontrar com os amigos, era na cozinha da casa dela e o pai dela chegou e eu fingi q tava procurando onde tava o refri na geladeira, era deixando camisinha cair embaixo do sofá e se fuder pra mover o sofá pesado pra pegar, é transar de dia no carro em local público q passa gente caminhando, é comprar aqueles protetor solar pro carro e transar de dia msm como se ninguém visse o carro balançando kkkk, era subir no quarto dela qnd ta td família reunida pra "pegar um remédio" cheirar as calcinhas ela chegar e a gente fazer uma rapidinha, era viajando e ela sentando, ela viajando e ela mamando durante o tempo de viagem, era indo pra hotel ostentando só pra fuder em um quarto de luxo com banheira de hidromassagem, era se atentar ao mínimo som pq o pai dela abria a porta do quarto bem devagarzinho no primeiro andar como se quisesse pegar a gente no flagra qnd ela tava me mamando ou eu tava metendo nela, era viajar com os amigos pra pousadas e cada casal reservar um quarto pra cada um em uma promoção e vc ficar lá comendo ela numa boa, etc... Cara é o seguinte, se vc n der na cara suas intenções ou a menina vai te achar frouxo ou vc vai perder as oportunidades e ela vai esfriar q nem carne servida na mesa q ninguém comeu, ai ela vai deixar vc e vai encontrar outro q coma ela gostoso! É isso.