Sempre que saio com o rapaz que gosto ele paga a conta, mas da última vez eu me ofereci pra pagar metade e ele aceitou coisa que antes ele nunca quis, ele nunca me deixava pagar, depois desse dia que a gente dividiu agora ele não paga mais nada.
Eu tenho dinheiro, não é esse o problema e ele também tem, inclusive é rico já na faixa dos milhões.
O que será que aconteceu?
Não é me preocupando com dinheiro mesmo, pq sempre que saio vou com dinheiro pra gastar tranquila, no entanto, eu fiquei pensando será que ele não quer mais pagar pq não gosta mais de mim?
Temos a mesma idade, ele nunca me deu nada, estou com ele pq gosta mesmo, mas isso da conta me deixou pensativa.
Continuo saindo com ele pq gosto, independente de pagar ou não conta, o que me deixa chateada é pensar que isso pode ser por ele já não gostar tanto de mim.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/12/2021 00h11
Não aconteceu nada, como você disse, denheiro não é problema para os dois.
Você está criando uma teoria da conspiração, recomponha-se.
23/12/2021 23h10
Parece a Euflorzinha
23/12/2021 23h08
Tem outros pra dar metiidinha
23/12/2021 23h07
Isso se chama igualdade de sexo. Kkkk
23/12/2021 23h33
A solução é perguntar. Assim, você tira essa dúvida que está te incomodando.
elas respondem
anônima
23/12/2021 23h08
Difícil de entender
anônima
23/12/2021 23h09
Bom, eu acho justo.