Se seu namorado esquecesse de te dar "bom dia", "boa noite" e tbm nem sempre lembrasse da data de namoro, vc se chatiaria?

elas perguntam
7 11
eles respondem
24/12/2021 00h17
Nossa senhora tem que ser muito desocupada e carente pra ficar preocupando com "bom dia", "boa noite", datinha disso, datinha daquilo etc. Puta coisa de mulher carente que nunca saiu emocionalmente da adolescência.

Na minha opinião, o que importa é a compatibilidade do casal e como a pessoa me trata durante o dia-a-dia, quando estamos juntos. Não se a pessoa está preocupada em ficar lambendo o meu rabo e me bajulando 24h/dia. Esse papo de ain bom dia isso, ain boa noite aquilo, ain feliz X meses de namoro pipipi popopo é mó papo de coisa que eu me importava na época que eu ainda estava no ensino médio.
anônimo
23/12/2021 23h40
uma vez me deram "bom dia"
e foi o pior dia da minha vida.

pq diabos tanta importancia pra isso? Tudo bem, educação e tudo mais, mas se vc depende de duas miseras palavras pra não ficar chateada, nem imagino quantas outras coisas possam te derrubar!
23/12/2021 23h41
Você deveria ser mais compreensiva com portadores de Alzheimer.
24/12/2021 00h30
Acharia normal. Tudo ladainha.
24/12/2021 00h20
nunca tive namorado
anônimo
23/12/2021 23h39
É o mesmo "esquecimento" de tamanho não importa
23/12/2021 23h16
Não Lambe tanta xota esse ai
elas respondem
23/12/2021 23h14
Talvez um pouco, mas se ele esquecesse coisas da vida dele tbm eu entenderia, se fosse só o que tem a ver comigo já é diferente
23/12/2021 23h21
Não julgaria tanto até porque eu esqueço as coisas também com frequência... Mas por exemplo, a data de namoro ele poderia deixar anotado em algum cantinho para não esquecer.
anônima
23/12/2021 23h30
Data de namoro eu não me importo se esquecer porque eu sempre esqueço. Mas data de casamento eu me importaria sim.

Essa coisa de não lembrar de dar bom dia, boa noite e etc é uma baita malandragem, quando um pessoa é importante pra nós, está sempre em nosso pensamento! É impossível esquecer de falar com a pessoa pelo menos uma vez ao dia. Pode ser que a pessoa esteja ocupada demais pra conversar, mas esquecer de chamar a pessoa pra conversar... isso non ecziste.
23/12/2021 23h18
Sou super esquecida, mas com as coisas que me importo faço questão de anotar ter um lembrete ou naturalmente só por me importar já me lembro
23/12/2021 23h42
Eu ficaria, dá a impressão que não se importa.
23/12/2021 23h48
Eu ficaria, dá a impressão que não se importa.²
anônima
24/12/2021 00h32
acho que não? ainda mais a data, eu logicamente também esqueceria AJDKWKSK
anônima
23/12/2021 23h49
Eu me lembro de alguém na mesma medida que elas lembram de mim
anônima
23/12/2021 23h17
Não