Nossa senhora tem que ser muito desocupada e carente pra ficar preocupando com "bom dia", "boa noite", datinha disso, datinha daquilo etc. Puta coisa de mulher carente que nunca saiu emocionalmente da adolescência.
Na minha opinião, o que importa é a compatibilidade do casal e como a pessoa me trata durante o dia-a-dia, quando estamos juntos. Não se a pessoa está preocupada em ficar lambendo o meu rabo e me bajulando 24h/dia. Esse papo de ain bom dia isso, ain boa noite aquilo, ain feliz X meses de namoro pipipi popopo é mó papo de coisa que eu me importava na época que eu ainda estava no ensino médio.
uma vez me deram "bom dia"
e foi o pior dia da minha vida.
pq diabos tanta importancia pra isso? Tudo bem, educação e tudo mais, mas se vc depende de duas miseras palavras pra não ficar chateada, nem imagino quantas outras coisas possam te derrubar!
Não julgaria tanto até porque eu esqueço as coisas também com frequência... Mas por exemplo, a data de namoro ele poderia deixar anotado em algum cantinho para não esquecer.
Data de namoro eu não me importo se esquecer porque eu sempre esqueço. Mas data de casamento eu me importaria sim.
Essa coisa de não lembrar de dar bom dia, boa noite e etc é uma baita malandragem, quando um pessoa é importante pra nós, está sempre em nosso pensamento! É impossível esquecer de falar com a pessoa pelo menos uma vez ao dia. Pode ser que a pessoa esteja ocupada demais pra conversar, mas esquecer de chamar a pessoa pra conversar... isso non ecziste.