Tem coisas que a gente quer, mas guarda pra gente...
(Não, eu não tenho vontade nenhuma de fazer DP)
Se ela não quer falar sobre o assunto, deixa pra lá. Você parece estar caçando chifre na cabeça de cavalo!
Depois vai ficar pensando que ela gostou mais do pau do outro, que não te ama mais, que tá te traindo com ele e essa bagacêra toda...
24/12/2021 00h42
talvez ela tenha visto essas coisas na internet e pensado sobre, mas isso não significa que ela quer fazer agora ou contigo. eu já pensei sobre ménage várias vezes, já vi vídeos, mas acredito que não faria na vida real (com namorado tenho CERTEZA q não).
24/12/2021 00h55
Normal, vc tbm deve ter as suas fantasias que não confessaria de jeito nenhum pra ela.
anônima
24/12/2021 01h09
Cadê a novidade? A maioria já teve essa curiosidade/vontade.
eles respondem
anônimo
23/12/2021 23h22
vc tem provas? se tem, e ela tenta negar, e, claro, vc deixou claro que é algo inaceitável pra relação...
press quit.
23/12/2021 23h15
E vc querendo esfregar pau guloso
anônimo
23/12/2021 23h16
Vc tem pau pequeno
anônimo
23/12/2021 23h20
Usa um plug nela na hora do sexo
anônimo
23/12/2021 23h25
Se a DP for com um objeto (plug ou vibrador), você ainda está com sorte, mas se ela quiser outro macho junto de você, é melhor abrir dois furos no boné pro chifre poder passar.
23/12/2021 23h36
Nem tudo ela precisa te contar, a não ser que você queira esse ménage tbm.