1.9K  05/12/2014 21h39

Como começar a conversa com ele?
pra mostrar que estou insatisfeita , não sinto muita atenção

uma vez adoeci , passei 2 meses de cama , ele não démonstrava muito carinho , pensar que não uma amiga dele precisou fazer 2 inalações ele postou no whats o nome dela é pra ela ficar boa que ele amava muito ainda colocou irmanzinha
comigo mal vinha me ver , declaração nunca
por rede social então nunca nem assumiu namoro comigo

como começo a conversa com ele que estou insatisfeita com essa relação

não quero terminar por favor respondam sem julgar

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/12/2014 22h56
olha opinião minha... sou Homem e se fosse minha namorada eu preferiria que fala de uma fez, se abre... tive uma namorada uma vez e eu erra pior que teu namorado, ela chegou em mim e se abriu falando se eu continuasse não daria mais ai fui me tocando não na hora mais aos poucos, tente com ele quem sabe da certo também ;)
anônimo
05/12/2014 00h42
Chegue, sente com ele, e converse, é simples, se não está satisfeita, então ele deve saber claramente, pare de se sujeitar a ele, seja uma mulher mais firme, imponha-se também como mulher, se não der certo, deixe ele trilhar seu caminha e você que trilhe o seu. Enfim, boa sorte!
anônimo
05/12/2014 21h39
"Amor, eu vou te mandar a real" e começa a falar.
elas respondem
anônima
05/12/2014 17h56
Hey seu FDP quem é essa vadia que vc dá tanta atenção? AHAUHAUHAUAHHAHAUH zoas! É sei lá, eu quando estava brava com alguma coisa falava na lata, ex: Oi fulano, estou sentindo que vc está meio frio comigo e isso está me incomodando. Por que está assim? O que te aflige? Está insatisfeito?
Enfim, seja direta, não seja grossa, seja delicada, não chame a amiga dele de vadia, aliás toque no assunto sem demonstrar ciúmes.
Boa sorte!
05/12/2014 20h03
Eu acho que num relacionamento não se deve omitir nada. A relação tem que ser transparente e colocar todos os "pingos nos is" é essencial. Com isso estará colocando a relação em xeque? sim, mas não vale a pena continuar ao lado de alguém indiferente...a chance de se sentir incompleta e frustrada é gritante. Procure entender o que está acontecendo...se acabou o interesse, o encanto e com essas informações faça o que for necessário, se for o caso, para resgatar a paixão. E mesmo que você conclua que tudo não passou de uma impressão errada...dê um up nesse namoro, inove, sensualize, invente programações diferentes, dê motivos para ele achar os momentos com você inesquecíveis.