Se o cara não tem muita sorte com as mulheres mesmo ele trabalhando e se esforçando. ele deve desistir de ter um relacionamento, focar em outras coisas e só transar com putas? Se ele não tem muita sorte com as mulheres como poucos homens tem é errado ir por esse lado?! se o cara tentou melhorar e não mudou muita coisa não é errado?!! ou será que ele tem que aceitar a realidade e seguir e se colocar no seu lugar?!!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/12/2016 20h53
Ai lio cada dia vc se enforca mais , não faz assim moço ! Me ouve
anônima
09/12/2016 20h56
Troca de time.
anônima
09/12/2016 20h55
Ele deve fazer aquilo que acha melhor, não acho certo ficar por ai transando com prostitutas só que se quiser tudo bem, acho que não deveria desistir de ter um relacionamento sério muitas pessoas passam por problemas amorosos e não desistem.
eles respondem
09/12/2016 20h54
RECEITA DA COLA DE FARINHA DE TRIGO

INGREDIENTES
- 2 xícaras de chá de água
- 2 colheres de sopa de farinha trigo
- 1 colher de sopa de vinagre branco

MODO DE FAZER:
- Coloque para 1 xícara e meia de água para ferver
- Dissolva as 2 colheres de farinha de trigo em 1/2 xícara de água fria
- Abaixe o fogo e, de uma só vez, derrame na água fervendo a farinha já dissolvida
- Vá mexendo sempre, por mais ou menos 10 minutos
(Vai ficar como um mingau, desprendendo-se da panela)
- Desligue o fogo e acrescente 1 colher de vinagre branco
( O vinagre tem função antifúngica )
- Mexa bem
- Deixe esfriar
- Pode ser guardada na geladeira por mais ou menos 15 a 20 dias, em pote fechado
09/12/2016 20h58
HAUAHUEHAUHAE [risos]