Meu namorado me explicou mais ou menos, mas eu não entendi muito. Me expliquem melhor. Ele falou que existem ereções diferentes, tipo, que quando tem o toque ou um beijo, fica um volume, mas que é diferente da ereção completa que acontece na hora do sexo e quando tem sonhos eróticos. É assim mesmo?

elas perguntam
7 0
eles respondem
24/12/2021 01h14
Essa ereção parcial (meia bomba) é quando tem estímulo sexual mas não dura muito tempo, então a circulação de sangue é "cortada" antes que fique completamente ereto.
Já no sexo, como o estímulo é contínuo, enrijece até o seu limite.

Obs: a ereção parcial também pode ocorrer por problemas de disfunção erétil.
anônimo
24/12/2021 00h26
Ele tem pau pequeno
24/12/2021 00h28
Melhor ereção é quando massageia a próstata. Nenhuma é mais firme
24/12/2021 00h31
Uma vez minha ex chupou tão gosto que minha eração foi longe, parecia mangueira de bombeiro ligada, mas eu desconheço isso que seu namorado falou.
24/12/2021 00h35
An?
Sei não
Pra mim e tudo uma coisa só
24/12/2021 09h30
Sim, pode ficar meia-bomba ou duro até ficar saltitando