Tenho muito a agradecer, mas não consigo deixar de ficar triste por inúmeros motivos, esse ano não foi fácil e não está acabando da maneira que eu queria.
Enfim, o ano de vcs foi bom ou ruim? Vcs estão chateados também e sem ânimo para esse Natal?
Espero que tenha sido bom o ano de vcs e se não foi que o próximo seja ótimo para todos. Muito axé!

elas perguntam
19 15
eles respondem
24/12/2021 00h56
Feliz estou com saúde.
E com novos pensamentos
anônimo
24/12/2021 06h57
Não chego a ficar triste, mas estou bem desanimado; esse ano foi ruim para mim sob todos os aspectos: saúde precária (pelo menos fiquei livre da covid, mas em compensação com um monte de outros incômodos); financeiramente mal (péssimo salário num emprego medíocre, cheio de dívidas, correndo o risco de entrar num estado de falência financeira em janeiro ou fevereiro próximos caso não consiga equacionar a situação); mais um ano de vida afetivo-sexual totalmente zerada (sem nunca ter namorado, virgem ainda, num marasmo tão grande que meu órgão genital já está até encolhendo de tanto desuso). Enfim, não me desespero porque não adianta, então o jeito é seguir adiante e esperar por alguma graça divina.
anônimo
24/12/2021 08h14
Por incrível q pareça, não, foi até q satisfatório apesar de alguns pontos negativos
24/12/2021 08h20
Estou
anônimo
24/12/2021 08h26
Depois de ver sua foto de perfil, fiquei super feliz!
Que corpo lindo!
Que substância impressionante.
Amei.
24/12/2021 23h58
Só nas bads por causa de saúde e dinheiro!kkkk
anônimo
24/12/2021 11h39
Acontece, a vida é assim mesmo, sempre falta alguma coisa...

Mas não deixo me abalar, tendo saúde e as pessoas que gosto, tô de boa.
24/12/2021 11h45
Estou um pouco triste sim. O engraçado é que agora eu tenho várias coisas que queria, mas não consigo ficar feliz. Faz diferença nenhuma na minha vida. Vai entender né...
24/12/2021 00h52
Todo fim de ano é triste pra mim.
24/12/2021 07h21
O ano não foi lá essas coisas, mas não é por nada externo: pandemia, desempregado, dificuldades financeiras, etc, pois graças ao bom Deus, minha família mais próxima não teve ainda grandes problemas com o Covid, e não fiquei desempregado (pelo contrário, até dispensei uma ou outra oportunidade). Por questões internas mesmo o ano não foi muito produtivo.
24/12/2021 00h49
Estou depressivo, apenas queria gozar
anônimo
24/12/2021 02h12
eu realmente estou desanimado, fui ver umas fotos no facebook e me deparei com minha ex com outro cara, to pessimo, arrasado, era pra eu estar com ela
anônimo
24/12/2021 02h10
Oonw Guigui você parece pra baixo, se precisar desabafar estamos aí, nem que seja para pôr tudo pra fora
anônimo
24/12/2021 01h54
Francamente... Sim!
24/12/2021 01h01
Estou também preocupado com minha mãe que pegou essa gripe nova, e estou é preocupado com o resultado da OAB, que inventaram de divulgar somente em 12 de janeiro.
24/12/2021 01h00
Estou neutro.
Poderia ser melhor.
anônimo
24/12/2021 00h55
Sim, foi bom mais pela disciplina e o esforço de maneira contínua do que pelos resultados. Ainda falta muito até chegar em 50% do que planejei.
Mantenha-se firme. Se ficar muito tempo triste, você pode perder muita coisa que conquistou.
24/12/2021 00h54
Foi uma completa desgraça, tudo que tentei fazer deu errado e continua indo de mal a pior, ainda consegui a proeza de deixar minha essência de lado.
elas respondem
anônima
24/12/2021 00h51
Eu sou indiferente a respeito de finais de anos e começo de outros, não dou a mínima. Já perdi a sensação de felicidade a anos.
anônima
24/12/2021 07h00
Tenho sim, @Guiguizinha, uma tristeza que começou já na madrugada. Eu não consigo falar disso mas hoje vou ficar sozinha. Por que peguei a gripe H3N2 e não vou ficar com ninguém da minha família.
Já amanheci chorando.
24/12/2021 00h55
Esse ano foi bom pra mim , não tenho nada a reclamar só agradecer .
anônima
24/12/2021 00h59
Sim, minha vida está um inferno, não tenho motivos pra festejar.
anônima
24/12/2021 08h20
Sim, estou muito triste mesmo, um dos piores anos da minha vida, ano muito ruim, dificil, gente que eu amava demais morreu, meu ficante morreu, meu cachorro morreu, fiquei e continuo doente, fui assaltada tres vezes, tive imensos prejuizos, decepções e traições com amigos e familia, minha casa pegou fogo, enfim....Chegar viva mesmo doente e sem saude até o ultimo dia do ano vai ser lucro.
anônima
24/12/2021 02h08
Bem… eu quase não vivi esse ano, ansiedade atacou pra caramba, vontade de matar certas pessoas desse site foi uma das coisas que não faltou, vi que o mundo está cada vez pior, alguns animais meus morreram, descobri uma complicação de saúde que tenho, tive problemas pessoais entre outras várias coisas que aconteceram, mas, mesmo assim eu estou animada pra caramba
Ps: mas eu estou feliz por um motivo… por aquela pessoa
@@O_pianista cor cofff
O-O
24/12/2021 09h31
Estou viva e com saúde, já é um motivo para agradecer. Mas não foi o melhor ano e, apesar de amar as festas de fim de ano, estou um pouquinho triste, sim. Sinto saudades de algumas coisas que já não são como antes.
Espero que 2022 seja melhor para você, boas festas! :)
anônima
24/12/2021 08h14
Tbm to bem desanimada espero q essas datas passem logo
Espero q o próximo ano dê tudo certo pra vc e para todos nós bjs
@Guiguizinhaa
anônima
24/12/2021 08h20
Raramente estou feliz...sofro de depressão!
Em todo caso, mesmo com todos os problemas, as vacinas trouxeram um pouco de alivio e, uma ajuda no combate a covid
anônima
24/12/2021 09h33
Ruim as vezes bom
anônima
24/12/2021 11h40
Estou feliz
anônima
24/12/2021 23h34
Não foi um mar de rosas
Meu axé pra vc tbm
24/12/2021 08h11
Sim
Porque penso no ano que tive e este não foi promissor.
anônima
24/12/2021 01h03
Até que não é dos piores.
24/12/2021 00h52
Um pouco