Quando a garota que estão teve raras pessoas e só mais beijos, ou seja, o primeiro que ela vai além definitivamente será com você.

elas perguntam
6 0
eles respondem
24/12/2021 00h56
Vou falar por mim, eu perdi esse ano a virgindade. A garota não era mais, então tudo bem para mim. Mas já ouvi muitas coisas de caras, até amigos, que tiraram a virgindade das meninas só por tirar mesmo. Sou contra isso, eu só tiraria a virgindade se eu fosse me casar/namorar com ela. Mas se a gente estiver só ficando, o máximo que faço é um oral nela e nada mais.
24/12/2021 00h57
Depende, talvez ela realmente só queria se guardar para alguém "especial" e que sentisse confiança e viu isso em mim, OU, é uma pessoa extremamente problemática e que tem declínio para estragar seus relacionamentos antes que se intensifique.
anônimo
24/12/2021 01h12
Felicidade, adoro estourar um cabaço
24/12/2021 00h58
Não me importo com esses detalhes.
anônimo
24/12/2021 00h59
Como se eu tivesse adicionado uma gota ao oceano.