Um amigo do meu ex ficante tem dado em cima de mim. No caso, eu sei que meu ex ficante já falou algumas coisas sobre a minha pessoa (uma pessoa me contou), que na conversa o meu ex ficante disse que eu sou gostosa e etc para esse amigo.
Acho que por já ter tido algo com o amigo dele, que são quase "irmãos", acho que ele deve tá querendo só me comer, não me valorizando como mulher. O que vocês acham disso ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/12/2021 02h44
tenta conhecer mais o cara ae la na frente vc vae ver as verdadeiras intenções,mas se ele quiser fazer so sexo contigo e te larga tipo insistindo e melhor sai dessa q e uma silada ok...
24/12/2021 02h49
Talvez seu ex ficante disse que você é gostosa (naquele sentido, se é que me entende) e o amigo dele quer ver se é verdade.
24/12/2021 03h05
Não vai descobrir nunca se ficar só especulando em vez de dar corda para ele.
24/12/2021 19h51
Melhor desistir
elas respondem
24/12/2021 01h36
só conversando com o cara p ter ideia das intenções
anônima
24/12/2021 02h00
melhor conversar com ele, a não ser que você queira só isso mesmo de ficar e tal