59.7K  10/12/2016 09h49

Quando me interesso por algum cara eu fico algum tempo com ele, só que não quero namoro ainda. E nunca transei, mas quando fico deixo o menino pegar na bunda e talz deixo até chapar meu peito nunca vi nada de errado. Mas já ouvi falar que não se deve que o cara vai só querer comer, e ouvi mais os caras dizem que se deixa passar a mão lá não não é virgem. Mas até hoje não quis transar. RESUMIMDO: Se ficassem com uma menina assim, o que achariam? Isso é normal com outras ou não?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
09/12/2016 21h17
Vc faz o que quiser. O corpo é seu.
10/12/2016 02h28
O corpo é seu, então você deve fazer o que você quiser. Foda-se o que os outros pensam
10/12/2016 06h27
Eu acho q se a garota deixa passar a mão em tudo é pq ela quer transa ... Principalmente se deixa passar na buceta .. agr se ella n deixar, tem q respeita e n tentar mais ... Se falar não, é não e acabou ...
09/12/2016 21h30
Não é a sua atitude em deixar passar que é errado, mas sim o que alguns caras que você ficar vão pensar. É diferente. Independente de você deixar passar mão ou não ainda sim vão ter aqueles que vão querer só transar com você.
anônimo
09/12/2016 21h52
fazem o que quiserem , se achou ruim , imponha limites .
elas respondem
anônima
09/12/2016 21h53
Jovem , vc pode fazer o que quiser, com tanto que esteja preparada p o que vem junto com isso,e suas consequências. se vc quer namorar, ter um relacionamento, tem que avançar aos poucos.Mas se vc não se importa , que o cara só veja uma ppk qdo lembrar de vc ,permita !
anônima
09/12/2016 21h18
Tem que ter acordo. Se os dois querem. Deixa rolar.
09/12/2016 21h19
man se vc dxa é certo,agora se vc n quer é errado
09/12/2016 21h48
Eu também sou virgem e só tive 1 namorado, que por sinal demasiadamente experiente, mas eu nunca deixei ele passar a mão em mim na Bunda nos seios, no máximo costas e barriga, quando via que tava esquentando eu já cortava, mas porque realmente me sentia incomodada, não gostava ficava com vergonha. Mas se vc gosta e sente prazer nisso não tem problemas, só tenha uma certeza, eles comentam de verdade principalmente se vcs só são ficantes.
anônima
09/12/2016 21h17
Eu não acho certo, não gosto desse tipo de intimidade principalmente porque não é meu namorado, não curto esse tipo de coisa, o corpo é seu pode fazer aquilo que se sente bem se isso te incomoda não faça mais.
anônima
09/12/2016 21h24
Então é certo deixar passar a mão só pq não sou virgem?
É errado se for sem seu consentimento,se vc não tiver com vontade,o corpo é seu,livre arbítrio .
10/12/2016 09h17
Qual sua idade?
anônima
10/12/2016 09h49
Que preguiçaaaaaa, que antiguidade, e viva aos séculos passados!