Eu e minha mãe nunca tivemos uma relação fácil, sempre batemos muito de frente um com o outro mas depois que passei a morar só a nossa relação melhorou bastante.

Minha mãe era uma mulher Zero Vaidade, meu pai não se importava em cuidar dela, de dar a ela coisas que mulheres gostam, como dia pra ajeitar o cabelo num salão, fazer as unhas etc... Meu pai não se importava com a gente pra ser mais exato, depois que eles se divorciaram e minha mãe se casou novamente ela mudou muito, se tornou outra mulher, é super vaidosa e gosta muito de se cuidar, tá sempre de cabelo arrumado, unha feita, se maquia, antes ela nunca tinha nem si quer usado maquiagem.

Tem uns 3 anos que ela tá casada com um homem que cuida dela e a diferença é nítida.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
24/12/2021 02h03
Sim, minha mãe é igual eu, ou seja, ela é vaidosa ao extremo kakakakakaka
Eu me arrumo pra levar o lixo
anônima
24/12/2021 08h15
Minha mãe era uma peruazinha. Era vaidosa sim, bastante e de forma saudável.
Mesmo quase morrendo, ela pedia da forma dócil de sempre ao meu pai: " Vidinha, pode me levar na minha cabeleireira?" Meu pai pegava ela no colo porque ela já nem tinha muitas forças para andar da sala até a garagem. E levava ela para fazer as unhas.
No dia que ela faleceu, foi levada ao hospital porque estava com dificuldades em respirar. Queriam tirar os esmaltes das unhas. Ela tinha feito francesinha decorada com rosas. Meu pai falou pro pessoal: "Não tira não, minha esposa quer morrer bonita".
anônima
24/12/2021 08h20
Sim, muito vaidosa.
24/12/2021 08h26
Minha mãe gosta de se arrumar, meu pai não dá dinheiro para ela ir à manicure, nem dava para ir ao salão de beleza, ela tinha que pedir.
Aí, o dinheiro do aluguel fica com minha mãe, quando o inquilino não paga, ela que sobra.
Hoje, ela está com o cabelo natural, então sou eu que cuido e a manicure eu pago quando posso.
24/12/2021 10h08
Sim, eu herdei muitos costumes da minha mãe, mas eu ainda me acho mais vaidosa que ela
eles respondem
anônimo
24/12/2021 01h56
É vaidosa
anônimo
24/12/2021 07h41
Marromenos
24/12/2021 08h18
Não, mas não é nada modesta
24/12/2021 10h07
É sim. Sem exageros, mas ela se cuida.
anônimo
24/12/2021 10h37
Ela era bem vaidosa e bonita