Considerando que a gravidez não foi desejada.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
24/12/2021 03h59
A pessoa não tem coragem de dar um tiro na cabeça de um recém nascido, mas tem coragem de abortar. Curioso
24/12/2021 01h48
Não diz respeito a mim fazer ou não fazer, visto que a criança não está dentro do corpo então a palavra final não seria minha, mas me oporia veementemente ao aborto.

Dito isso, se ainda assim a mulher o fizesse, é certo que nunca mais sequer falaria ou olharia na cara dela. Nem mesmo pra dizer que nunca mais falaria ou olharia na cara dela.
anônimo
24/12/2021 06h49
Dizem que locais onde o aborto é legalizado e se tem uma política de saúde pública de qualidade que presta assistência a mulheres o aborto diminuí, quem quer abortar aborta sendo legal ou não, a diferença é que com a legalização a mulher acaba fazendo isso com mais segurança.

Eu sou totalmente a favor da legalização do aborto, é questão de saúde pública, e as pessoas que batem no peito falando ser contra, quando se veem numa situação de gravidez indesejada não pensam duas vezes antes de tomar aquele chazinho, aquele medicamento abortivo, e quando tem dinheiro procuram clínicas que cobram uma baita grana pra resolver a situação.

Só sou contra a legalização de mais drogas tipo maconha que pra mim leva a pessoa outras drogas.
24/12/2021 02h32
Faria toda semana.
Gozar dentro é muito bom.
24/12/2021 03h00
Não, se fui imprudente o suficiente para engravidar alguém quando não desejava, pelo menos ter um filho me obrigaria a amadurecer.
24/12/2021 08h52
Não faria, é basicamente filicídio legalizado. Um dos maiores crimes que existem.

Uma pessoa que faz isso é tão podre quanto um homicida qualquer, se não for mais.
anônimo
24/12/2021 08h46
Parece que abortar é como trocar de calcinha né
Povo fantasia demais as coisas.
24/12/2021 08h28
Aborto é uma merda
24/12/2021 08h23
Não. Eu seria do grupo que é forçado a financiar algo que considera errado e imoral (e obviamente não usaria), para que políticos e ativistas pudessem seguir com sua agenda e narrativas (como a de que é um serviço gratuito).
24/12/2021 07h58
A única gravidez não desejada que eu consigo ver é se a mulher foi estuprada, ai concordo com o aborto, caso contrário, é muito falta de responsabilidade de ambos os dois e não deveriam usar o aborto para esses fins.

A questão é, existem sempre os dois lados da história... com a legalização do aborto, algumas mulheres mal intencionadas vão usar desse meio para transar com qualquer um e enquanto não conseguir ter um filho de um cara com grana, vão ir abortando até conseguir achar um trouxa para dar um golpe nele e fazer ele assumir a criança.
24/12/2021 02h50
Se dependesse do SUS para uma mulher abortar, o procedimento só seria liberado quando o garoto completasse 10 anos huahua...
24/12/2021 02h33
Queria morar em um país onde a eutanásia é permitida
anônimo
24/12/2021 08h24
Nem usaria mais camisinha.
anônimo
24/12/2021 08h28
Não.
24/12/2021 09h39
Sim, e ainda doava o feto para ser estudado.
elas respondem
24/12/2021 01h51
De maneira nenhuma. Minha concepção de vida é que no mês que for, ali existe um ser humano.
24/12/2021 03h06
Não faria
anônima
24/12/2021 09h40
Não
anônima
24/12/2021 08h01
Eu vim de uma gravidez de surpresa (indesejável digamos). Então, não faria isso
anônima
24/12/2021 08h01
Não faria
anônima
24/12/2021 05h26
Sim, eu faria.
anônima
24/12/2021 03h52
Faria sim
anônima
24/12/2021 07h21
Não faria, acho isso nojento, se não há risco para a mãe, nem para o bebê, não há por que abortar!
Existem trocentas opções de métodos anticoncepcionais e pra quem não confia neles e usa aquele argumento de que podem falhar é só não transar, mesmo quem faz sexo protegido tem que ter a consciência de que há o risco (ainda que muito pequeno) de fazer um filho e quem não está disposto a correr esse risco deveria fechar as pernas/manter a rola dentro das calças.
anônima
24/12/2021 06h41
Faria sim