cara é chato quando vc gosta da pessoa ainda e o namoro nao dar mais certo, oq fazer, ainda causa dor em mim, mesmo depois de uns meses, eu esqueço mas quando vejo uma sombra dela, ainda mais com outro, é dolorido pacas

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
24/12/2021 02h26
As vezes nós tem como superar, apenas fingir para si mesmo que você não se importa …
anônima
24/12/2021 07h38
Você precisa enterrar essa pessoa, sofrer pelo luto e dor da perda e aceitar que ela já se foi, entender que não deu e nem daria certo, assim não vai doer quando você vê-la com outra pessoa.
anônima
24/12/2021 02h24
Se é algo recente, só o tempo tem a resposta para suas dúvidas.
eles respondem
24/12/2021 02h29
Não fica pensando na pessoa e aprende a tocar o foda-se.
anônimo
24/12/2021 08h30
Evita a ocasião. Para de procurar a sombra dela. Para de ver rede social dela. Para de seguir gente que posta foto com ela. Para de ir pra lugares que acabaria encontrando com ela. Etc ...
24/12/2021 09h45
Deixa de cabacice. Segue o jogo.
24/12/2021 09h50
"Sem palavras"
24/12/2021 02h27
Sofrer a toa não vai adiantar. Já pensou em estudar sobre filosofia? Ela me ajudou a lidar com a dor do coração partido
24/12/2021 03h02
cara acho q com o tempo vc vae superando isso,no inicio e normal mesmo isso mas com o tempo,vc conhece outra pessoa começa a gostar de outra etc ect... mas enfim acredito q com o tempo vc supere isso jovem guerreiro boa madrugada byee....
24/12/2021 03h06
Dêxa o cara ejacular dentro dela em paz, pow
24/12/2021 03h12
Ocupa a sua mente rapaz vai procurar problemas pra resolver
anônimo
24/12/2021 03h14
Olha vou te contar minha história de fracassado. Quando eu tinha 23 anos fiquei com uma garota linda. Muito linda. Além de linda, meiga, simpática, eu estava disposta a ser pai do filho que ela teve com um vagabundo Zé droguinha. Fiquei 1 mês com ela, aí ela não me quis mais. Passou alguns meses vi que ela começou a namorar um cara, totalmente o contrário de mim, ele é sociável, animado, sabe conversar, vem de uma boa família, bonito, eu tbm sou bonito, mas ele é muito mais, tem um bom emprego, etc. Aí ela casou com ele e já fazem 5 anos que estão juntos.

O que em deixa triste é que eu passo longe de ser um cara igual a ele, não que eu queira ser igual a ele, mas ele é o tipo de homem que atrai mulheres. Ele pode dar uma vida boa pra ela, mas eu não posso, pois eu sou anti social, chato, não sabe fazer coisas novas, não tenho uma boa família, não tenho amigos, não tenho bom papo, não sei conversar, não atraio mulheres, tenho emprego ruim, ganho mau pra caralho, não posso oferecer uma boa vida pra ela.
anônimo
24/12/2021 04h12
tururu
anônimo
24/12/2021 08h26
Para de ser viado rapaz
anônimo
24/12/2021 08h28
É um corno retroativo.
anônimo
24/12/2021 08h41
Imagina ela apertando forte o lençol porque o cara acertou a língua no clitóris de modo especial que ela até morde os lábios.