ele usa calcinha e roupas femininas (saia, meia 7/8, arrastao, usa esmalte) e se diz "femboy" e ontem me disse q poderia ser transfem e disse q "nunca se sentiu homem" ou algo assim. eu acho q ele tem trauma mesmo, mas eu n aguentoo mais ele agindo como se ser mulher fosse so ser delicada e frágil. n, n eh. so pq ele eh delicado n quer dizer q eh mulher, mas ele n entende e fica escondendo os traumas que ele tem (ele sempre teve uma visão distorcida da figura masculina e tem nojo). ele ja vai pra terapia mas o diacho de homi n fala sobre isso com o terapeuta dele!

COMO eu aguento isso? eu quero ele feliz mas fico na preocupação extrema. tb me irrita como ele automaticamente acha q eu to brigando com ele sendo q so quero o bem dele. ele precisa ver isso com cuidado. vcs acham q to exagerando qnd digo q ele pode estar errado?

obs.: nd contra trans pq sou uma ally (aliada). porem eu sou HETERO e msm amando ele eu n sinto atração SEXUAL por mulheres e eu n me sentiria atraída por ela(?). (n chamem ele de "viadinho se descobrindo" btw pq ele eh hetero e disso ele n tem duvida)
obs. 2: ele eh mt limitado em relação ao oq eh ser mulher ent duvido um pouco q ele seja trans. se for? bom pra ele/ela mas isso ta fazendo mal pro nosso relacionamento e principalmente pra ele/ela, pq ao inves de enfrentar os problemas dele/dela, fica nessa.
ps.: qualquer mensagem de ódio será ignorada. pf respeitem lgbts msm n concordando com isso! (e n eh falta de Deus, ate pq sou crente e o Pai ama todos igualmente!)

elas perguntam
10 6
eles respondem
24/12/2021 08h42
Se ele realmente é hétero então sendo "transfem"logo logo ele estará sentando na piroc*, cuidado com a ilusão.
24/12/2021 09h58
Olha conselho, Você ama a versão masculina de fato dele, mas ele ta se tornando uma pesssoa física que você nunca se apaixonaria e nem gostaria, como você mesmo disse você é hetero.

E não vai tá confortável em nesse relacionamento diga a ele que não sente confortável namorando uma mulher trans (ou um femboy tanto faz) e que você também não sente prazer nisso e que isso te incomoda por você não gosta de mulheres e que você gosta da figurinha masculina (isso não é transfobia)

Ninguém é obrigada a gostar, mas você precisa fala com seriamente com ele, se ele realmente se sente uma mulher vocês provavelmente não vão da certo, Por que você não vai ta confortável e mil motivos

Converse com ele sobre isso que você ta sentindo, não é sua culpa se sentir assim!
24/12/2021 07h23
Se você não tolera isso, como pode dizer de que ama ele?
anônimo
24/12/2021 07h18
O Subaru é gente boa.
anônimo
24/12/2021 09h53
Ok, só me diz pq vc ainda está com isso aí q n é nem homem nem mulher??? Eu n entendo. Até pq mulheres tem 100x menos dificuldade de achar alguém do q homens e vc escolhe o pior de tds? Q isso gente, se amem um pouco, aff mt triste mds...
anônimo
24/12/2021 07h15
Só termina com ele,é tão dificil?
anônimo
24/12/2021 08h37
Legal o conto
24/12/2021 09h50
Separa.
anônimo
25/01/2022 10h19
Relacionamentos.
elas respondem
anônima
24/12/2021 07h08
Eu não acho que alguém mal resolvido consigo próprio devesse se envolver com alguém. Primeiro resolvesse, esclarecesse tais pontos para depois acrescentar alguém na vida. Não acho legal ter relacionamento com ninguém todo complicado desse jeito.
anônima
24/12/2021 09h52
"HETERO e msm amando ele eu n sinto atração SEXUAL por mulheres"

Se ela for realmente uma mulher trans, fala para ela que você não é lésbica e terminem, você não vai estar fazendo algo de errado por isso.
anônima
24/12/2021 07h13
Se isso for verdade, boa sorte!
Não sei o q te aconselhar, pq nossas visões parecem ser totalmente diferentes, eu jamais ficaria com um cara que se veste e age como mulher, isso é totalmente broxante para mim, mas se vc está aguentando isso deve ter um motivo, então não vou jogar minha visão nada agradável sobre essa situação, a decisão é sua.
24/12/2021 10h03
ele usa roupas femininas o tempo todo? em que contexto usa essas coisas que você falou?

basicamente, a maioria dos diagnósticos de "trans" não tem fundamento algum além da palavra do paciente, a como tu apontou, pode ser apenas alguém traumatizado, deslocado ou querendo chamar atenção, então o "tratamento especializado" n faz diferença NENHUMA, a n ser q ele dê sorte e pegue um médico que realmente se importe e o questione. existem documentários mostrando a fragilidade da terapia que permite às pessoas o acesso a hormônios e cirurgias. sobre esse trauma dele, vcs já conversaram sobre? vc já falou que acredita que é isso q o faz acreditar que ele é trans?
24/12/2021 07h14
Essas são as preocupações dos jovens de hoje, que angústia.
24/12/2021 10h01
Termina ué. O cara obviamente quer virar mulher e vc tá aí julgando ele e mandando ir se tratar como se fosse errado. No fim ele vira “a garota dinamarquesa” e vc vira a amiga dele