Eu não gosto de exibicionismo
anônima
24/12/2021 09h59
Eu namoraria e ainda prefiro relacionamentos assim. Não gosto de ficar me expondo, então se a pessoa souber q eu namoro, provavelmente vai ser uma pessoa íntima. Em todos os namoros que eu tive, nunca tirei uma foto juntas. Eu vivo os momentos e lembranças do namoro, não uma postagem do fb ou Instagram
anônima
24/12/2021 10h11
Sim, é perfeito pra mim
Eu também não gosto de exposição
24/12/2021 10h16
Única vantagem que vejo expor que namora é só assumir que é comprometido pra evitar flertes de pessoas em geral, tirando isso não gosto da exposição de namoro, quanto menos saberem, melhor. Namoraria sim
eles respondem
24/12/2021 08h13
Você por acaso é um híbrido? Pois não é possível, todo mundo tem redes sociais, só você que não tem? Não é possível...
anônimo
24/12/2021 08h22
Mulher gosta de status então elas não namorariam
anônimo
24/12/2021 08h36
Sai desse mundinho aí sem pegar sol
anônimo
24/12/2021 09h56
Mulher tem fogo na buceta pra mostrar que tá namorando, tudo por status. Então talvez não namorariam você.