Com ela mesma
24/12/2021 08h41
Sentiria desgosto em saber que fui trocado por outra mulher
votei em Com uma pessoa do mesmo sexo
anônimo
24/12/2021 09h42
Se acontece isso comigo ela nunca mais escuta uma palavra a respeito dela.. nem existe mais pra mim
votei em Com uma amiga ou amigo dela
24/12/2021 09h53
O melhor
votei em Com uma amiga ou amigo dela
24/12/2021 09h55
O melhor jeito.
votei em Com uma amiga ou amigo dela
anônimo
24/12/2021 09h57
Provavelmente seria com um amigo ou amiga pq de certa forma se é amigo dela vc TB teria algum mínimo ou até um bom convívio nas saídas pra curtir, então há um certo envolvimento emocional de ambas as partes, ou seja, nessa opção vc é meio q traído por 2 ao msm tempo, n q ser "traído" por ela comer outra menina seja de fato uma traição, mas deu pra entender a ideia.
votei em Com uma amiga ou amigo dela
24/12/2021 16h05
Se fosse com uma amiga mulher, eu tentaria entender tendo em vista que isso possa ser alguma confusão dela em relação a sexualidade dela.

Qualquer outro tipo de traição seria imperdoável pra mim, terminaria e nem ia querer mais olhar na cara.
anônimo
24/12/2021 16h06
Ser traído com um conhecido do seu convívio deve ser extremamente doloroso.
votei em Com uma amiga ou amigo dela
anônimo
24/12/2021 17h54
Profissional do sexo só é traição se for uma mulher traindo.
votei em Com uma amiga ou amigo dela
elas respondem
24/12/2021 09h04
Esse
votei em Com uma amiga ou amigo dela
anônima
24/12/2021 09h55
Isso seria muita desonestidade cmg, pq vai ser 2x. A minha amiga vai estar me traindo e o boy tbm. Pelo menos os outros, eu não sei qm é, dói menos
votei em Com uma amiga ou amigo dela
anônima
24/12/2021 09h09
Acho que não tem pior que isto, saber que foi trocada por outro homem com quem eu jamais poderei concorrer.
votei em Com uma pessoa do mesmo sexo
anônima
24/12/2021 09h37
A 4 também
votei em Com uma amiga ou amigo dela
anônima
24/12/2021 09h40
Essa
votei em Com uma amiga ou amigo dela
anônima
24/12/2021 09h56
Nenhum, o pior seria se fosse um amigo meu
24/12/2021 16h08
Com amante é pior pq em todas essas outras opções ele pode ter feito uma vez só e me contou logo depois, arrependido. No da amante, além da traição, ainda tem a mentira. Precisa ser muito frio e egoísta pra olhar na cara de uma pessoa que te ama todos os dias e mentir pra ela de forma tão nojenta.
votei em Amante