Resto da frase : quem vc é.
Concordam com essa frase do Mewtwo? personagem de pokémon.
Eu concordo um pouco, algumas pessoas já tem talento desdo do nascimento, elas provavelmente vão ficar acima dos outros, mas as pessoas " normais", tem capacidade de chegar longe, pôde ter um limite ? Pode, porém, devemos tenta.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/12/2021 08h51
Não é bem assim, se nasceu num ambiente pessimo, numa familia com pais abusivos, agresssivos que só espancam os filhos, com agressões verbais noite e dia, ameaças, maltratos diarios, limitam os filhos a tudo, dificilmente a pessoa será alguem na vida.
eles respondem
anônimo
24/12/2021 08h53
Pokemon
C sabe quando a pessoa não transa
24/12/2021 08h47
Prefiro essa: "O homem nasce como se fosse uma folha em branco" - John Locke